Fechar
Buscar no Site

“Não pedi a cabeça de ninguém; a hora é de união”, diz José Reinaldo

josé reinaldoA notícia da volta do ex-governador José Reinaldo Tavares à executiva do PSB abalou o grupo Sarney.

José Reinaldo entrou no PSB convidado por Miguel Arrais, por meio de convite feito pessoalmente por Eduardo Campos, quando ministro de Ciência e Tecnologia, e com quem sempre teve muito bom relacionamento.

Ontem, em contato com o Jornal Pequeno, o ex-governador desmentiu especulações de que teria ‘pedido cabeças’ durante seu encontro com Eduardo Campos. “Não pedi cabeça de ninguém”, garantiu José Reinaldo Tavares, deixando claro que a ideia geral é reunir todas as alas para ajudar o partido a fugir do marasmo em que se encontra.

“A hora não é de brigas internas, mas de garantir a união”, ressaltou, afirmando que o que deixa o grupo Sarney revoltado é que o partido vai se pacificar em torno das candidaturas de Eduardo Campos e Flávio Dino. “Isso acaba com as fofocas e intrigas que fazem todos os dias, já que estão desesperados com a derrota e o fim do império Sarney no Maranhão. Roberto Rocha é bem-vindo ao partido e Ribamar Alves é militante histórico. O quadro atual é de união e de somar e não de subtrair ou diminuir. Estou para unir. Meu projeto pessoal é ver Flávio no governo e Eduardo Campos cada vez mais vitorioso e na Presidência da República. E o Maranhão liberto do atraso”, concluiu José Reinaldo Tavares. (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens