Fechar
Buscar no Site

Não é patrulha, é liberdade de pensamento!

Não se trata de patrulha o simples fato de o titular do blog dizer o que acha da gestão do prefeito de Caxias, Leo Coutinho, conforme afirma o jornalista Marco D’Eça.

liberdade-de-imprensa-direito-constitucional-300x225

Não foi a primeira vez que este blog fez críticas (necessárias) ao modo de governador do chefe do executivo municipal caxiense, que até agora não tem conduzido o município de forma exitosa como o tio Humberto Coutinho, que de longe foi o melhor prefeito que Caxias já teve.

O fato de este blog achar que as coisas não vão nada bem em terras caxienses é uma análise que não está atrelada, influenciada e tampouco direcionada a mando de A ou B, mas embasada num juízo de valor do titular do blog formado a partir de conversas mantidas com fontes de bom trânsito na princesa dos Cocais.

Notadamente há alguns desajustes neste início de administração além de que falta traquejo político ao atual prefeito.

Basta uma consulta feita a qualquer morador de Caxias bem como a classe política e logo consta-se grande insatisfação. Isso não quer dizer que os rumos podem mudar (entendemos que caminhará para isso) e no final dos quatro anos Leo possa sair tão bem avaliado da prefeitura como Humberto.

A nossa torcida é para isso.

Patrulha seria, sim, se algum membro da oposição atuasse para impedir o editor deste blog publicar o que pensa. Não são práticas que fazem parte do campo oposicionistas. Seria algo inconcebível.

Bom, é isso. Assunto dado por finalizado!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens