Fechar
Buscar no Site

Na TV Difusora, Braide fala sobre apoio de Bolsonaro e diz que fará parceria com governo Flávio Dino

Durante sabatina na TV Difusora no Bom Dia MA desta terça-feira (13), o candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) foi indagado se seria o candidato do presidente Jair Bolsonaro. Ao responder, Braide disse que “um bom prefeito é aquele que se relaciona bem” e admitiu que, se for eleito, não se furtará de fazer parceria com o governo Flávio Dino.

“Sou candidato do povo de São Luís, o meu compromisso é com o povo, se o projeto é bom, eu não olho de onde vem, ele tem a minha aprovação e o meu voto. Um bom prefeito é aquele que se relaciona bem, e eu buscarei parcerias com todos aqueles que forem necessários. Portanto, se os recursos estão no governo federal, é lá que eu vou buscar os recursos pra melhorar a nossa vida em São Luís, se é preciso fazer parceria com o governo do estado, nós vamos fazer parceria com o governo do estado”, afirmou Eduardo Braide aos jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim. (veja a íntegra no vídeo acima a partir do minuto 17)

Nesta quarta-feira, o sabatinado é o candidato do PSOL, Franklin Douglas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens