Fechar
Buscar no Site

Na Difusora, Flávio Dino responde a Bolsonaro: “nada para inaugurar, BR 222 e 316 destruídas”

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM, nesta quinta-feira (29), o governador Flávio Dino disse que o presidente Bolsonaro apenas assinou papel na sua vinda ao Maranhão.

“Depois de dois anos de governo nada para inaugurar no Maranhão. A BR 222 e a BR 316 destruídas, inaugurou apenas um trecho de 5 km da BR 135. Muita lentidão”, disparou Dino.

De acordo com o governador, em Imperatriz o Presidente apenas assinou papéis. “Muitas promessas, queira Deus que se realize e eu torço para que sim”, disse.

Em relação às declarações de Bolsonaro de que seria um ditador comunista, Dino respondeu: “a maior prova de que não sou é que ele esteve aqui livremente e com a proteção da nossa polícia”.

Questionado sobre as eleições de São Luís, o governador disse que tomará posição no dia 15 de novembro. “Acredito no segundo turno e na noite do dia 15 manifestarei meu apoio”, garantiu Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens