Fechar
Buscar no Site

Mulheres: razão de nossas vidas

Quisera eu ter o domínio completo da escrita, ou quiçá pudesse canalizar todos meus sentimentos e os transformassem em pensamentos (lógicos) concatenados, ordenadamente, para que através de um só texto, eu pudesse fazer uma homenagem digna às mulheres, ou que eu pudesse sintetizar em uma poesia, crônica, artigo, ou em um livro tudo que é o ser Mulher.

Ah, mas levaria anos, talvez séculos, e consumiria noites e dias, páginas e páginas, letras e números, neurônios e hormônios e, ainda assim, eu não conseguiria completar a definição deste ser soberano, que por ordem Divina, ao mundo inteiro representa toda a criação.

Mulher, antes de tudo mulher, depois mãe, filha, irmã, amiga, conselheira, companheira. Mulher, ser que não mede esforços para continuar para toda a eternidade sendo a própria imagem de Mulher.

Mulher é a paz, a alegria, a harmonia, a saúde, a luz, a felicidade, a glória, a ternura, a brandura, a inteligência, a complacência, a eficiência e competência. (Por Lucas Stefano Monteiro)

Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher… nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades, uma mulher especial. Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida. Parabéns!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens