Fechar
Buscar no Site

Mulher que agrediu cão vai depor na semana que vem, diz delegado

Do portal G1

A mulher que aparece em um vídeo postado no YouTube agredindo um cão da raça Yorkshire em frente a uma criança na cidade de Formosa (GO) vai prestar depoimento na semana que vem, afirmou o delegado Carlos Firmino Dantas, que investiga o caso. O animal morreu.

Dantas disse ao G1 que a mulher está em um local isolado por medida de segurança, devido à repercussão negativa do caso. Segundo o delegado, a data do depoimento está sendo acertada com os advogados dela.

“Ela está muito mal, foi o que os advogados dela disseram”, relatou o delegado. Neste sábado, o G1 conversou com uma parente próxima da mulher, que disse que ela passa a maior parte do tempo chorando e se dizendo arrependida pelos maus-tratos ao animal.

Segundo a familiar, ela sofre de depressão e teve o quadro agravado depois de mudar para Formosa e ficar distante da família, que vive em outra cidade.

“Ela nunca foi ladra, nunca foi bandida, nunca usou droga, mas agora está assim por uma coisa dessas. Ela está arrependida, está sofrendo muito por isso, por uma atitude num momento de nervoso”, disse a parente da mulher, que diz ter conversado com ela pela última vez na quinta-feira (15) à noite, depois que o vídeo ganhou repercussão na internet.

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito no último dia 21 para investigar a denúncia de maus-tratos ao cachorro. Segundo o delegado, a dona do cachorro afirmou na delegacia, logo após a abertura do inquérito, que agrediu o animal porque estava em um “mau dia”.

Gravação

No vídeo, a mulher aparece agredindo o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde. O vídeo mostra a mulher chutando o cachorro e jogando o animal no chão. A gravação foi feita do alto, do que aparenta ser um andar com vista para a área de serviço da casa da mulher.

Dantas disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorreram em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

‘Supertranquila’

Na última sexta-feira (16), o G1 esteve no prédio onde a mulher mora com o marido e a filha, mas não encontrou ninguém no apartamento. Vizinhos ouvidos pela reportagem a descreveram como “calma” e “boa pessoa”.

Moradora do mesmo andar da mulher, Annelise Maschke afirmou que mudou para o prédio no mesmo dia que a suspeita de maltratar e matar o cão, em junho passado.

“Ela é minha vizinha de porta. É uma pessoa supertranquila, muito calma. A filha dela parece ser feliz, uma menina que brinca e conversa bastante. Nunca ouvi nada e nem sabia que ela tinha cachorro. Ela nunca falou sobre isso”, disse Annelise Maschke, moradora do mesmo andar da mulher.

Uma mulher que mora do outro lado da rua, que não quis se identificar, afirmou que a suspeita é “boa pessoa” e que mantinha uma relação cordial com ela. Um vizinho que mora no mesmo prédio da suspeita, no entanto, disse que já tinha ouvido barulho do cachorro chorando.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Mulher que agrediu cão vai depor na semana que vem, diz delegado”

  1. thais disse:

    depressao nao e descupa pra fazer um tipo de coisa dessa!

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    E a CPI da propina, acabou-se?
    E a CPI dos 73 MILHÕES. acabou-se?
    John, não vamos nos desviar do caminho.
    Este assunto CPI não pode cair no esquecimento.

  3. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    TEMOS QUE RESPONDER PELO NOSSOS ATOS!!!
    MAS GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS PERGUNTA…
    1 POR QUE A POLICIA NAO INTIMA TAMBEM UM MONTE DE BANDIDOS, OS DEPUTADOS,PREFEITOS,VEREADORES?
    2 POR QUE A POLICIA NAO INTIMA O SECRETARIO DE SAUDE RICADO MALA MURAD?
    3 POR QUE A POLICIA NAO INTIMA A DESGOVERNADORA?
    QUER DIZER QUE TEMOS POLICIA SO PARA INTIMAR QUEM AGRIDE ANIMA IRRACIONAL(LIMA)?
    NAO QUE NAO DEVA, ESSA SRA FOI MAIS IRRACIONAL DO QUE O COCHORRINHO!!!
    MAS POLICIA PARA QUEM PRECISA,TRAFICANTES,BANDIDOS E POLITICOS CORRUPTOS!!!

  4. Fatima disse:

    Esta mulher é uma desequilibrada e deve ser submetida a tratamento com a máxima urgência. Mas quem tem sangue frio e ruim é a pessoa que filmou tudo e não tomou nenhuma providência. Poderia ter batido à porta dela para tentar fazê-la parar e chamado a polícia. Mas, não. Preferiu filmar e por na internet para sensacionalismo. Com alguém batendo à porta é provável que ela parasse de atacar o animal e teria talvez dado tempo de salvá-lo. Agora ela está em um local fora do alcance de pessoas piores que ela. Pessoas essas que na primeira oportunidade farão com esta mulher pior do que ela fez com o animal. Então, eu pergunto? Qual a diferença entre estes algozes? Ela e os que querem se vingar? Faz lembrar o massacre do motorista de ônibus que passou mal no volante e teve o crânio amassado por uns justiceiros bonzinhos. Quanta bondade!

  5. LIMA disse:

    O INFERNO TE AGUARDA!! SUA MALDITA!!!!

  6. LIMA disse:

    SOU CONTRA A PENA DE MORTE! MAS ESSA DESGRAÇADA TINHA QUE SER NO MINIMO ALEIJADA PRA FICAR INVALIDA O RESTO DA VIDA!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens