Fechar
Buscar no Site

“Muito pior é a aliança do Lula e do Sarney”, diz Garotinho

Folha de São Paulo

Filha do ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR), a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) disse nesta quinta-feira (8) que resistiu a aliança com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), filho do ex-prefeito Cesar Maia, ex-desafeto de seu pai.

Clarissa Garotinho beija o pai em evento que confirma sua candidatura a vice na chapa de Rodrigo Maia para prefeito

Os dois lançaram hoje a Frente Republicana Democrática Popular para concorrer às eleições municipais –Rodrigo Maia, como candidato a prefeito; Clarissa, como sua vice.

“Eu achava essa aliança muito difícil. Achava que a militância não ia aceitar. Nossos pais sempre brigaram. Mas eu estava enganada”, disse a deputada estadual.

Rodrigo Maia criticou aqueles que consideravam improvável a união entre os dois. “Eles [os adversários políticos] não acreditavam na nossa chapa. Faziam piada. Vão se arrepender”, disse o deputado federal.

O evento realizado em um hotel no Centro do Rio teve como protagonistas Cesar Maia e Anthony Garotinho.

A todo momento os dois faziam questão de lembrar que o período de brigas e discussões entre eles está encerrado.

“Eu e o Cesar Maia já passamos uma borracha em tudo. Não sou candidato a namorado dele. Muito pior é a aliança do Lula e do Sarney. Enfim, somos pessoas maduras”, disse Garotinho.

“Esse é um processo de complementação fundamental para a nossa vitória. Temos perfis diferentes, mas somos políticos”, lembra Maia.

A dupla lembrou Leonel Brizola, padrinho político de ambos, e afirmou que os filhos são uma continuidade.

“Não há presente e nem futuro sem passado. Eles são de outra geração e vão poder corrigir nossos erros e afirmar nossos acertos”, disse Maia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens