Fechar
Buscar no Site

“Muito pior é a aliança do Lula e do Sarney”, diz Garotinho

Folha de São Paulo

Filha do ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR), a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) disse nesta quinta-feira (8) que resistiu a aliança com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), filho do ex-prefeito Cesar Maia, ex-desafeto de seu pai.

Clarissa Garotinho beija o pai em evento que confirma sua candidatura a vice na chapa de Rodrigo Maia para prefeito

Os dois lançaram hoje a Frente Republicana Democrática Popular para concorrer às eleições municipais –Rodrigo Maia, como candidato a prefeito; Clarissa, como sua vice.

“Eu achava essa aliança muito difícil. Achava que a militância não ia aceitar. Nossos pais sempre brigaram. Mas eu estava enganada”, disse a deputada estadual.

Rodrigo Maia criticou aqueles que consideravam improvável a união entre os dois. “Eles [os adversários políticos] não acreditavam na nossa chapa. Faziam piada. Vão se arrepender”, disse o deputado federal.

O evento realizado em um hotel no Centro do Rio teve como protagonistas Cesar Maia e Anthony Garotinho.

A todo momento os dois faziam questão de lembrar que o período de brigas e discussões entre eles está encerrado.

“Eu e o Cesar Maia já passamos uma borracha em tudo. Não sou candidato a namorado dele. Muito pior é a aliança do Lula e do Sarney. Enfim, somos pessoas maduras”, disse Garotinho.

“Esse é um processo de complementação fundamental para a nossa vitória. Temos perfis diferentes, mas somos políticos”, lembra Maia.

A dupla lembrou Leonel Brizola, padrinho político de ambos, e afirmou que os filhos são uma continuidade.

“Não há presente e nem futuro sem passado. Eles são de outra geração e vão poder corrigir nossos erros e afirmar nossos acertos”, disse Maia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para ““Muito pior é a aliança do Lula e do Sarney”, diz Garotinho”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Isto deve servir de exemplo aos que ficam idolatrando políticos.
    Político só é fiel ao poder.Pelo poder político faz qualquer coisa. Quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo. Dignidade, decência, amor-próprio, honra, , honestidade, tudo é jogado na lata do lixo. Aos políticos só interessa o poder.
    Não importa o preço que tenham que pagar.
    Alguém poderia imaginar Lula junto com Sarney? Lula junto com Renan Calheiros? Lula junto com Collor? Collor que levou para a televisão uma mulher que teve uma filha do Lula para que ela afirmasse que Lula nunca tinha dado uma lata de leite para a filha. Isto aconteceu na disputa presidencial entre estes dois que se merecem.
    Aqui no Maranhão FLÁVIO DINO chama o grupo Sarney de Oligarquia, mas se diz CAMARADA DE GASTÃO. Será que Gastão não pertence a tal OLIGARQUIA? Ser CAMARADA de alguém é ter com este alguém uma amizade muito fraterna.
    Na Assembléia deputados que criticam o desperdício de dinheiro público EMBOLSAM 18 salários todos os anos. Não levantam a voz contra a AJUDA PARA TRAMENTO DE SAÚDE, ajuda esta que continuarão recebendo mesmo depois que deixarem de ser deputados.
    Alguém ouviu do Bira do Pindaré uma só palavra contra o recebimento dos 18 salários?
    Alguém ouviu de Eliziane Gama uma só palavra contra o recebimento dos 18 salários?
    Os políticos só praticam a ética da conveniência.
    Quando amanhã Flávio Dino estiver no mesmo palanque do Sarney, com as mãos dadas e os braços levantado, não se surpreendam.
    O sorriso que estarão dando será o sorriso do deboche. O sorriso da zombaria, da mangação, mangação, sim, mangação da sua ingenuidade.
    Pelo poder os políticos fazem qualquer coisa.

  2. lisa disse:

    Realmente, a aliança mais tenebrosa desse país é a do LULLA X SARNEY!!!!!!!!!!!!!!!

  3. MARCELO BRANDÃO disse:

    JOHN CUTRIM , BOM DIA!!!
    Ainda sobre o caso Felipe Camarão , quem é autoridade máxima do Governo ? não seria a Roseana ? Ela têm o poder INDEPENDENTE da assembéia de formar seu Secretariado .Ok? O Felipe Camarão estava fazendo um EXCELENTE serviço a comunidade maranhense , e é exonerado pela secretária esposa do PRIMO da Gobernadora e Presidente da OAB-MA Sr. Mário Macieira , ou seja , PREVALECEU GOVERNADORA os laços familaires e de amizade (leia-se Olga Simão) do que competência . Roseana Sarney você perdeu uma grande oportunidade para pelo ao menos nos enganar que governa demitindo esta secretária , que assim como você não têm atitude, ou seja , quem perdeu foi o povo e quem ganhou foi mais uma vez a sua corja de amigis e parentes ,ROSEANA P….. VOCÊ TÊM QUE DEMITIR É QUEM NÃO TÊM ATITUDE , começando pela a Senhora , PEÇA PARA SAIR , pois o Governo da sua vida vai ser a triste lembrança da sua fase politica em nosso Estado ,e agora com esta em demitir quem trabalha foi CRUEL , foi querer enganar analfabeto , poiis você têm a autoridade de exonerar esta secretária (sua parente) e deixar quem trabalha .ACORDA ROSEANA DESTE PESADELO

  4. pericles disse:

    Garotinho é o Paulo Marinho do Rio de Janeiro, LADRÃO, BANDIDO, VAGABUNDO e o escmbau. Só mesmo um cabôco com uma “cultura política” incomensurável como tú tara louva-lo.

  5. djalma saraiva filho disse:

    Concordo em gênero, número e grau, com a emetropia analitica do Sr. Inácio Augusto de Almeida, no que disse em seu comentáario, com a relação às fusões das catervas de politicos a nível nacional!

  6. VIRGULINO ( LAMPIAO) disse:

    ESSAS ALIANÇAS NAO PASSAM NEM PERTO DA MAIOR “ALIANÇA PELA SACO” DO MUNDO!!!

    LIMA,PERICLES,CHIQUINHO ESCROTO E RICADAO MURAD…

    ESSA SIM É UMA “ALIANÇA” QUE GOSTA DE “OVOS”… CLARO, COM PINTO JUNTO!!!

  7. GRIFUVIM ARDENTE disse:

    AQUI NO MARANHÃO A ALIANÇA JÁ ESTÁ FEITA A MUITO TEMPO: ROSEANA SARNEY E OPOSIÇÃO (?). CADÊ OS DEPUTADOS ESTADUAIS? ELES FALARAM ALGUMA COISA DO 18º SALÁRIO QUE RECEBEM? ESTÁ TUDO DOMINADO!!!

  8. pericles disse:

    Cutrim, de tanto esculhambar o Dutra, ele, talves querendo me calar, me mandou uma cortesia de duas diárias para o Motel Saramantha de propriedade dele Dutra e de sua honestíssima esposa, a Santa Núbia.
    Quem levei para curtir a cortesia? ,Than , Than … Than Than.
    Ela mesmo, Dona Virgulina, mãe do nosso velho amigo Virgulino Camarão (é só merda na cabeça).
    Foram dois dias de pimbadas mil e a velhota devassa me fez várias confidências, sendo um delas a que me deixou penalizado.
    Contou-me a velha marafa que, seu filho Virgulino Camarão , quando jovem, sofreu muitas sevicias sexuais de primos maiores e fortões. Ao Crescer, Camarão com frequência apresenta recaidas, consequencia dos traumas da infância e adolescencia, e
    nessas crises ele procura fortões para matar as saudades dos tempos de meninos.
    Brigadão Dutra, me manda mais uma cortesia dessas que eu quero levar um lero demorado com dona Alfreda.

  9. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Bira do Pindaré já declarou, está no blog do Garrone, que EM HIPÓTESE ALGUMA APOIARÁ WASHINGTON.
    Flávio Dino, falta você fazer declaração semelhante.
    Domingos Dutra, estamos esperando a sua declaração.
    Ou vocês dois vão ficar em cima do muro?
    Quem fica em cima do muro é como quem acende uma vela para Deus e outra para o diabo.
    Não vai para o inferno, mas também não vai para o céu.
    Termina sempre no purgatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens