Fechar
Buscar no Site

Mudanças no governo Flávio Dino: PDT deve ficar com a Sedes; PP e PR com Meio Ambiente e Agricultura

O governador Flávio Dino deve realizar mais seis alterações na sua equipe de governo. A informação foi dada ao blog, nesta quarta-feira (13), por um membro do primeiro escalão comunista.

Depois de anunciar o advogado Rodrigo Lago como o novo secretário de Articulação Política e Comunicação, o ex-deputado Rogério Cafeteira no Esportes e a engenheira Fabiola Ewerton Mesquita na presidência da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), Dino deve contemplar o PP e o PR com secretarias.

“O governador viajou e é provável que o anúncio dos novos nomes ocorra somente na próxima semana. Dentro dessas mudanças, haverá remanejamento de secretários para outras pastas”, revelou a fonte.

Segundo apurou o blog, a reforma ainda não foi concluída por conta dos nomes apresentados pelos partidos que não agradaram o núcleo duro de Dino. Dentro do que ficou acertado até agora, o PP pode ficar com a secretaria de Meio Ambiente – já que perdeu o Esportes – e o PR deve emplacar o novo titular da Agricultura. O DEM já está contemplado com Rogério Cafeteira na Sedel e Felipe Camarão na Seduc.

Na secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), o PDT deve indicar o novo secretário – o DEM também brigava pela pasta querendo o retorno do deputado Neto Evangelista.

A secretaria de Trabalho e Economia Solidária também deve passar por mudança. O PT deve ser contemplado com a pasta. A secretaria de Cultura e Turismo deve ser desmembrada.

Na secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) já é dado como certo o deputado federal Rubens Jr.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Mudanças no governo Flávio Dino: PDT deve ficar com a Sedes; PP e PR com Meio Ambiente e Agricultura”

  1. Cr disse:

    Fala sobre a nomeação do cadastro de reserva da PM, concurso 2018

  2. Coxinho tesoura disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEVERIAM FAZER UMA CHARGE DE NETO EVANGELISTA ARMANDO A CAMA PARA O PDT DEITAR.

    SENSACIONAL 😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏

  3. Nestor disse:

    Para o buchudo só existe uma pessoa que ela ama mais do que tudo na vida e, tudo indica, é o único que não o trairá nunca: Rato Jerry. O restante, até mesmo quem é da sua base, todos já foram ou serão apunhalados pelas costas. Sem caráter é pouco para um animal desse. E ainda quer ser presidente do país sem fazer nada pelo maranhão e viver de trairagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens