Fechar
Buscar no Site

Mudanças na Câmara SLZ: Ivaldo deve retornar, Marquinhos tira licença e Chaguinhas no partido de Braide

Na Câmara Municipal de São Luís deve ocorrer mudanças nos próximos dias. O vereador Ivaldo Rodrigues deve retornar (hoje ocupa o cargo de secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento). Com isso, o vereador Paulo Victor, recém-filiado ao PCdoB, retornaria à suplência.

No entanto, o vereador Marquinhos deve tirar uma licença e dessa forma Paulo Victor continuaria.

Já o vereador Chaguinhas, no PP (que recentemente declarou apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Jr.) deve deixar a sigla do deputado André Fufuca e se filiar em breve ao Podemos do deputado Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito de São Luís.

Também nos próximos dias o vice-presidente, Astro deve deixar o PL e entrar no PCdoB.

Na semana passada, tomou posse na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Pé no Chão (PTB). Por 60 dias, ele ocupará a vaga do vereador Joãozinho Freitas (PTB), que entrou em licença para resolver assuntos pessoais.

Quem também assumiu foi o suplente Dr. Ubirajara (PSL), no lugar de Pereirinha. É esperado que Chico Carvalho também tire licença e assuma o delegado Uchôa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens