Fechar
Buscar no Site

Movimento Pense São Luís é relançado com a participação de Bira do Pindaré, Luciano Leitoa e Lídice da Mata

Em plenária popular virtual, dinâmica e representativa, o deputado Bira, pré-candidato a prefeito de São Luís, relançou, ontem (06), o movimento Pense São Luís. A ideia pioneira já mostrou a que veio e nesta primeira edição abordou propostas e ideias em defesa educação, saúde, infraestrutura, mobilidade, geração de empregos, formação profissional, cultura, esporte e lazer.

Transmitido no canal do Youtube do deputado e retransmitido nas redes sociais, o evento contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais. Um deles foi o presidente do PSB/MA, Luciano Leitoa, que ressaltou a importância de ter um político com o perfil do Bira a frente da prefeitura da capital. Para ele, o PSB oferece, nesta eleição, um dos melhores quadros do partido.

A deputada federal Lídice da Mata (BA) também esteve presente e frisou o compromisso tem como a população e como o nome dele é forte para ajudar São Luís no rumo certo, atendendo de forma prioritária aos interesses da população.

O secretário de Estado do Maranhão, Davi Telles, relembrou a trajetória de luta e a experiência que Bira tem nos cargos que ocupou e ocupa.

A plenária contou ainda com a participação de nomes como Jhonatan Almada, Alex Oliveira, Liane Souza e Magda Aparecida. Durou mais de 2h e é a primeira de uma sequência de plenárias virtuais e presenciais. O objetivo, destacou o pré-candidato, é ouvir o máximo de pessoas possíveis para garantir um plano de governo plural e que atenda a população.

“Vamos dialogar com lideranças comunitárias, religiosas, políticas, estudantis e com a população em geral, além de especialistas”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens