Fechar
Buscar no Site

Moro pode deixar governo se Bolsonaro insistir em recriar Ministério da Segurança Pública

Quem conhece o ministro Sergio Moro – hoje Justiça e Segurança Pública – sabe que estar à frente da pasta de Segurança Pública foi uma das condições para ele ter aceitado compor o governo de Jair Bolsonaro.

Para Moro, manter a agenda de combate à corrupção e ao crime organizado é uma das prioridades de sua gestão e o ministro deixou claro que não abrirá mão disso.

A insatisfação do ex-juiz com a proposta, no entanto, é absoluta e pode selar seu destino no governo. Após o presidente voltar ao tema nessa semana, Moro relembrou o fato a aliados.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira que estuda a recriação da pasta, como havia prometido na quarta-feira para secretários estaduais da área. Ele admitiu que Sergio Moro “deve ser” contrário à ideia, já que veria seu “superministério” separado em dois ministérios, o da Justiça, no qual o ex-juiz permaneceria, e o da Segurança Pública. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Moro pode deixar governo se Bolsonaro insistir em recriar Ministério da Segurança Pública”

  1. Cid disse:

    O ataque da ESQUERDA MALDITA LADRONA de TRILHOES do povo brasileiro…. NAO CONFORMAM de NAO ter como roubar mais….. E inventam….fake news…. Mentiras…. Na maior cara de pau…ADEUS ESQUERDA MALDITA LADRONA de TRILHOES do povo brasileiro….JAMAIS VOLTARAO AO PODER……JAMAIS ROUBARAO TRILHOES do povo brasileiro……adeus CANALHAS CARAS de PAU…..LADROES…..DEUS NO COMANDO DO BRASIL….. DEUS.

  2. Carlos disse:

    Esta imprensa maldita e toda esquerda “caviar”, estão loucos para separar Bolsonaro e Moro, inventando e deturpando noticias o tempo todo, para tentar criar atritos no governo, chance zero, Estão desesperados, loucos para voltar as regalias e roubalheiras com a esquerda, eles não tem um nome que preste, é só ladrão com o rabo preso. só sabem fazer política a base da corrupção, no toma lá da cá e a população já estar cansada destes demagogos

  3. Aston Beckman disse:

    Essa é uma manobra arquitetada por Jair Bolsonaro, seguindo preceitos da doutrinada determinista, ou simplesmente, desencadeada por algoritmos: aciona-se o mecanismo para ter como desfecho esperado, a renúncia do ministro Sérgio Moro.
    Mas só que essa ação de levar Moro a pedir exoneração, pode surtir um efeito contraproducente ao presidente: o renunciado vai aparecer como perseguido, e disso poder tirar proveitos eleitorais. E pior será se, ao invés de abdicar da pasta, o próprio Bolsonaro o fizer com uma canetada.

  4. NESTOR disse:

    ESSA NOTÍCIA É FAKE NEWS —somente isso —MENTIROSA e ARDILOSA— somente os MUITO ==INGÊNUOS== ACREDITAM——KKKKKKK—(INGÊNUOS )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens