Fechar
Buscar no Site

Moro busca pessoalmente empresários para equipe de sua campanha presidencial em 2022

Sergio Moro não deixa mais dúvidas de que seu plano é mesmo ser candidato à Presidência da República. O ex-juiz da Lava-Jato tem procurado pessoalmente empresários que gostaria de ter na equipe de sua pré-campanha rumo ao Palácio do Planalto em 2022.

O perfil buscado por Moro é de técnicos que apresentem soluções para a crise econômica, desemprego e inflação alta que vive o Brasil. Nas suas conversas, o ex-ministro da Justiça deixa claro que, na sua visão, a dificuldade de retomada do país está ligada ao desmonte das estruturas de combate à corrupção realizado pelo Congresso e o governo Bolsonaro.

A equipe de Moro já recebeu confirmações, mas os nomes têm sido guardados a sete chaves. No dia 10 de novembro, o Podemos, partido que abrigará o ex-juiz, fará um evento em Brasília para filiá-lo. Moro também está diretamente envolvido na organização do ato. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens