Fechar
Buscar no Site

Moradores de Cajari liberam MA-014 após promessa do governo de construção de nova ponte

Foto: Reprodução

Moradores da cidade de Cajari liberaram agora há pouco a pista no entroncamento da MA-014 com a MA-317. Após o envio de representantes do governo do estado e a chegada de máquinas para a manutenção paliativa da Ponte dos Afogados, que dá acesso ao município da baixada, a população decidiu acabar com a manifestação, que iniciou nas primeiras horas desta segunda-feira(23).

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) se comprometeu a receber uma comissão para tratar das condições da ponte na próxima sexta-feira(27). A Sinfra informou que o processo de licitação para a construção da nova ponte está em fase final e a previsão é que as obras iniciem ainda este ano.

Segundo apurou o blog do John Cutrim, há indicativo de uma nova paralisação para o início do próximo mês caso o governo não cumpra o prometido com a população.

A população de Cajari ficou isolada, em abril deste ano, quando houve um rompimento ocorrido na rodovia MA-317, em decorrência das fortes chuvas, que danificaram a Ponte dos Afogados, que dá acesso ao município. De lá para cá, foram feitos apenas alguns reparos que não resolveram o problema e tem gerado bastantes transtornos. Na semana passada, um caminhão ficou pendurado na cabeceira da ponte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens