Fechar
Buscar no Site

Momento de calma


Deu no Jornal Pequeno

‘Muita calma nessa hora’, alertam os mais equilibrados, diante do momento político vivido em São Luís. A decisão do presidente da Embratur, Flávio Dino, de apoiar o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior a prefeito de São Luís, ao contrário do que possa parecer aos mais afoitos, pode ter sido correta.

Estamos diante de um bom jogo de xadrez, e em matéria de tabuleiro os Sarney sabem mexer muito bem as peças. Desta vez, porém, podem pegar um xeque-mate.

O prefeito João Castelo observa tudo à distância, não se manifesta. Experiente, talvez saiba realmente o que está acontecendo.

Uma coisa é certa: o grupo Sarney parece um pouco tonto com o novo cenário e dá mostras de que tateia para descobrir os meandros do jogo e assim poder mexer as peças da forma que lhe convém.

Não será uma eleição fácil, mas tudo indica que o prefeito João Castelo estará no segundo turno. Já o grupo Sarney, como já foi dito aqui no JP, tem um nome em mente para essa etapa da eleição e se chama Tadeu Palácio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens