Fechar
Buscar no Site

Ministro maranhense ignora queimadas de florestas no MA

Sarney-Filho

Enquanto os estados do Maranhão e Piauí ardem em chamas, o ministro do Meio Ambiente, o deputado federal Sarney Filho (PV-MA), mantém uma agenda distante dos problemas das unidades mais pobres da federação para se concentrar no que acredita de premente prioridade.

Os auxiliares do maranhense no Ministério do Meio Ambiente seguem exemplo do chefe. João Pedro de Oliveira Costa, por exemplo, secretário de biodiversidade e florestas do MMA, desde o feriado do dia 12 não despacha em Brasília. No dia 13 desembarcou em Campo Grande (mato Grosso do Sul) para cumprir uma agenda de quatro dias com Sarney Filho. Nesta terça-feira, João Pedro Costa seguiu para São Paulo acompanhando o ministro.

O secretário executivo do ministério, Marcelo Cruz, está de férias desde 10 de outubro.
Acesse as agendas as agendas no MMA:

Ministro Sarney Filho
http://www.mma.gov.br/component/agendadedirigentes/dirigente/18

(Blog do Henrique Bóis)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Ministro maranhense ignora queimadas de florestas no MA”

  1. LETICIA disse:

    aqui no DF-BRASILIA esta UMA calamidade também jon sou do maranhão por culpa dessa oligarquia perversa estou aqui trabalhando LONGE DA FAMILIA, muitas queimadas aqui tambem

  2. Thiago disse:

    Mais uma vez este blog tenta criar factoides e demonstra o seu compromisso em bajular e atender o que determina o aprendiz de ditador (Marcio Jerry). É de conhecimento público o compromisso do ministro Sarney Filho com as causas ambientais com o enfrentamento aos problemas existentes neste setor. E combatendo a sua informação, foi divulgada na semana passada uma pesquisa CNI/IPOBE que aponta o ministro como o melhor integrante da equipe do presidente Michel Temer, atribuído ao grande trabalho que Sarney Filho vem desenvolvendo a frente do Ministério do Meio Ambiente.

  3. Celia disse:

    Creio que o prezado blogueiro deveria ser pelo menos coerente e falar a verdade.Todos nós sabemos do comprometimento do deputado e hoje ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, em resolver os problemas que envolvem a sua pasta. Foi assim quando assumiu na gestão do FHC e agora de forma mais contundente do governo Temer Mas esses ataques são sintomáticos pelo grau de satisfação das diversas entidades ambientais e pelo reconhecimento que a grande mídia tem feito ao seu trabalho a frente do órgão.

  4. José Rodrigues disse:

    Aí é querer demais do ministro/deputado, o cara mora no Rio de Janeiro, em uma bela cobertura de frente para o mar há mais de 20 anos.O sujeito tá lá preocupado com o Maranhão! Ele volta aqui no Maranhão em 2018 e fica tudo tranquilo e tudo favorável!!!

  5. lopes disse:

    Brincadeira, um monte de abestado defendendo esse Sarney filho . Esse cara nunca moveu uma palha em favor do maranhao e dos maranhenses. Quase 40 anos de mandato.Acho que foi o unico a nunca desocupar o gabinete nesses anos todos e, os idiotas reelegendo.

  6. Silva disse:

    esse ministro ai serve e pra nada so podia ser filho do Sarney mesmo, se continua desse jeito as florestas vão virar deserto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens