Fechar
Buscar no Site

Ministra entrega equipamentos para os Conselhos Tutelares de São Luís

5128Ministra_Maria_do_Ro

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário, entregam nesta segunda-feira (17), às 15h30, kits de trabalho para os Conselhos Tutelares. O ato será realizado no Palácio de La Ravardière e contará ainda com a participação da secretária de Criança e Assistência Social, Andréia Lauande.

O objetivo é garantir suporte aos Conselhos Tutelares, órgãos estratégicos na política de assistência social. Os kits doados para os sete Conselhos da cidade de São Luís compreende um veículo, cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro, adquiridos por meio de convênio com a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República.

Para efetivar o convênio, a Prefeitura de São Luís se cadastrou no Sistema de Distribuição de Kits para Conselhos Tutelares, no site da SEDH, habilitando os sete Conselhos Tutelares da capital a receberem os equipamentos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens