Fechar
Buscar no Site

“Meus medos mandam votar contra Bolsonaro”, diz jornalista maranhense que viveu a ditadura


Diretor do instituto de pesquisas Data M, o jornalista José Machado foi às redes sociais hoje declarar voto contra Bolsonaro. ”Como jornalista que passou pelo período nefasto da Ditadura Militar que fez o Brasil mergulhar em 30 anos de escuridão! Fico arrepiado vendo esse homem sem nenhuma característica de democrata defendendo o uso da tortura, pregando a divisão entre irmãos, com suas atitudes homofóbicas e racistas… Isso é anticristão!”

Ex-secretário de Comunicação no governo José Reinaldo Tavares, o jornalista se declarou contra Lula e o PT, mas diz que mesmo assim vai votar contra Bolsonaro.

“O inimigo mais fácil a ser combatido é o PT, cujo líder maior já dorme hoje numa prisão… Deste sabemos do que é capaz… Já Bolsonaro, não! É um salto no escuro”, afirmou. “Gostaria muito de estar errado, porque amo meu país, e queria deixá-lo melhor para os nossos filhos e netos! Mas os meus medos (Isso mesmo, MEDO!) me mandam votar contra Bolsonaro e a favor do Brasil. E que Deus interceda pelo povo brasileiro!!!”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens