Fechar
Buscar no Site

Metade do Brasil rejeita bolsonarismo e lulismo

Uma pesquisa encomendada pela Veja mostrou que metade do Brasil se declara bolsonarista ou lulista. A outra metade é do terceiro bloco.

Os números, que importam menos do que o quadro geral, são os seguintes: 27,6% de bolsonaristas, 22,3% de lulistas e 46,3% que rejeitam tanto um quanto o outro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Metade do Brasil rejeita bolsonarismo e lulismo”

  1. Aston Beckman disse:

    Aproveitando este momento de tanta celeuma, em torno da interdição do mandátario nacional
    E quem herdaria o trono? No Brasil, o vice sempre excerceu aquele papel de “Amélia” do Feudalismo, que só adquiria poder Matriarcal, quando o marido morria.
    Pelo que já li, a quase totalidade desses pedidos de Impeachment individualiza a conduta de Bolsonaro. Não faz muitos dias, um dos pedidos de cassação, que englobava a chapa (de duplo alcance), já foi lançado na lixeira do relaxamento.
    O Dilema: se Jair Messias caísse, Mourão seria o herdeiro de fato e de direito. Bolsonaro tem quase trinta anos no lamaçal político. Nele, o que eram “nadadeiras, agora evoluiram para pás metálicas”. O que restou dele, de militar, foi o elo pago com o dinheiro público, o qual faz questão de mantê-lo vivo com os quartéis, para que assim, ele possa usá-los como espantalhos e ameaças. Não poderia ser à toa os últimos gestos extremamente obsequiosos com os soldos dos milicos, regalias; e avalanche de empregos, na administração pública federal, dando prioridade ao pessoal das casernas.
    Mourão, como o próprio sobrenome, em sentido duplo, já conota um poste fincado e inerte, ainda em posição de sentido. Por isso mesmo, essa falta de traquejo político do Hamilton, pode torná-lo mais perigoso, na busca de socorro dos seus colegas fardados, no caso dele não ter como lidar com uma convulsão política embaraçosa.
    Conforme já é sabido de todos, doravante, a ambição de poder de Bolsonaro ganhou as dimensões do Brasil econômico, político, social, administrativo etc. Pois todos os conchavos com parlamentares, daqui pra frente, visam apenas ao calçamento do capitão no Planalto. E essa persistência terá um alto custo – valores que a mão do presidente se estende e o Erário Público paga – para ter uma nação inteira engessada, em torno da vaidade e autoafirmação presidencial.

  2. Getúlio Leite disse:

    Sr. Aston, vc escreveu, escreveu,escreveu mas só fez referência a Bolsonaro. Esqueceu do outro que complenta os 50% conforme pesquisa (?, e que pesquisa?!…)
    Com licença, mas está na hora do meu vômito diário.

  3. João Batista disse:

    KKKKKKK— O PT = PARTIDO DAS TREVAS + LULA LADRÃO MOR DO BRASIL ( a maior desgraça do Brasil– nem câncer leva esse desgraçado para seu destino final = O INFERNO, mas está PÉ NA COVA, a beira do ABISMO do INFERNO ) roubaram trilhões do povo durante 16 anos de ROUBALHEIRAS INFINITAS junto com o PSDB pois são IRMÃOS SIAMESES , a mesma MOEDA podre e maldita que afundou o BRASIL.

    JAIR MESSIAS BOLSONARO , nosso PRIMEIRO PRESIDENTE = HONESTO, PATRIOTA, VERDE AMARELO, FICHA LIMPA e e e e SEM RABO PRESO da história do Brasil.
    27 MESES de GOVERNO BOLSONARO sem—-sem—sem— CORRUPÇÃO E LADROAGENS.

    VERDADES INCONTESTÁVEIS .
    CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    BOLSONARO VENCE EM PRIMEIRO TURNO em 2022 – 80 % dos VOTOS— DEUS NO COMANDO DO BRASIL— TODOS OS BRASILEIROS DECENTES, DO BEM, PATRIOTAS , CRISTÃOS VOTAM EM BOLSONARO , votam na LUZ, votam na HONESTIDADE, VOTAM NO BRASIL, o BRASIL HONESTO E ÉTICO É JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    PTRALHAS, ESQUERDALHAS, COMUNISTAS DE ARAQUE, burros, bobos, jumentos, PENICOS do LULA LADRÃO , LIMPAM BUNDA, O K.,,. DO SANTO LULA LADRÃO , acordam , não se vê no espelho , BURRICE TEM CURA, AS VERDADES CURA QUALQUER BURRICE.
    É NOJENTO, VERGONHOSO, HORRIPILANTE , REPUGNANTE ver ptralhas, esquerdalhas, comunistas de araque, bobos, burros, jumentos, defendendo o PT= PARTIDO DAS TREVAS e roubos de trilhões do povo e o SANTO—SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL.

    TOMEM VERGONHA NA CARA….. é ridículo demais, vergonhoso demais ser LIMPA K,,,, do maior ladrão do Brasil, da MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL, pé na cova, na BICA DO INFERNO , onde vai colher o que plantou durante SÉCULOS de SOFRIMENTOS onde há choro e ranger de dentes. GLÓRIA A DEUS E SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALHA. DEUS NO COMANDO DO BRASIL.. A LUZ VENCEU.

  4. João Batista disse:

    TODOS OS BRASILEIROS com pelo menos UM NEURÔNIO concorda que =
    1- JAIR MESSIAS BOLSONARO, nosso primeiro presidente do Brasil , HONESTO, PATRIOTA, VERDE AMARELO, FICHA LIMPA e SEM RABO PRESO da história do Brasil.
    2- 27 meses de GOVERNO BOLSONARO SEM CORRUPÇÃO E SEM LADROAGENS.
    3- a B = ( antes de BOLSONARO ) Tivemos PRESIDENTES RATÕES -BILIONÁRIOS da pior espécie que existe no mundo .
    4- São VERDADES INCONTESTÁVEIS, NÃO TEM COMO NEGAR .
    5- GLÓRIA A DEUS- LOUVADO SEJA DEUS- JAIR MESSIAS BOLSONARO – PRESIDENTE DO BRASIL.

  5. Aston Beckman disse:

    ….exerceu….

  6. Eugenio Barros disse:

    Faltou citar o principal… é o minto… é o patriarca da rachadinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens