Fechar
Buscar no Site

Mensagem de Roseana gera repúdio nas redes sociais: “nunca vi tanta dissimulação em uma só pessoa”

A mensagem de Natal e Ano Novo da governadora Roseana Sarney têm provocado a revolta dos maranhenses nas redes sociais. Veiculada maçicamente nos meios de comunicação de sua propriedade, Roseana pede, na mensagem, a ajuda de Deus para continuar, segundo ela, ajudando no sonho de cada maranhense viver melhor.

A governadora se passa, ainda, por uma dona de casa, e declara que a casa dela é o Maranhão. “Não condiz com suas práticas, suas atitudes, o estado continua rico, mas seu povo na sua maioria continua carente de necessidades básicas, como educação, saúde, segurança e alimentação”, diz um internauta. “Nunca vi tanta dissimulação em uma só pessoa”, afirma outro.

Mais sarcástica, outra internauta classifica como demagoga as felicitações de Roseana e sugere, inclusive, que a Rede Globo contrate a governadora para seu quadro de novelas. “Seria com certeza uma grande atriz”, brinca.

A administração pífia, incompetente e caótica do atual governo tem frustrado os maranhenses. O abandono e o descaso em todos os setores, principalmente na área de segurança, saúde e educação faz com que Roseana seja, entre todos os gestores do país, uma das que detém a maior rejeição, antipatia e ojeriza por parte da população.

A prova de tamanho ranço a filha do senador José Sarney está em várias manifestações de repúdio nas redes sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens