Fechar
Buscar no Site

Mensagem de Roseana gera repúdio nas redes sociais: “nunca vi tanta dissimulação em uma só pessoa”

A mensagem de Natal e Ano Novo da governadora Roseana Sarney têm provocado a revolta dos maranhenses nas redes sociais. Veiculada maçicamente nos meios de comunicação de sua propriedade, Roseana pede, na mensagem, a ajuda de Deus para continuar, segundo ela, ajudando no sonho de cada maranhense viver melhor.

A governadora se passa, ainda, por uma dona de casa, e declara que a casa dela é o Maranhão. “Não condiz com suas práticas, suas atitudes, o estado continua rico, mas seu povo na sua maioria continua carente de necessidades básicas, como educação, saúde, segurança e alimentação”, diz um internauta. “Nunca vi tanta dissimulação em uma só pessoa”, afirma outro.

Mais sarcástica, outra internauta classifica como demagoga as felicitações de Roseana e sugere, inclusive, que a Rede Globo contrate a governadora para seu quadro de novelas. “Seria com certeza uma grande atriz”, brinca.

A administração pífia, incompetente e caótica do atual governo tem frustrado os maranhenses. O abandono e o descaso em todos os setores, principalmente na área de segurança, saúde e educação faz com que Roseana seja, entre todos os gestores do país, uma das que detém a maior rejeição, antipatia e ojeriza por parte da população.

A prova de tamanho ranço a filha do senador José Sarney está em várias manifestações de repúdio nas redes sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Mensagem de Roseana gera repúdio nas redes sociais: “nunca vi tanta dissimulação em uma só pessoa””

  1. Luciana Nogueira disse:

    Quando começa essa propaganda eu até mudo de canal, tenho ate nojo de ver a cara dessa infeliz falando asneiras, se comparando a uma dona de casa e de morrer!

  2. Ju disse:

    Com certeza, SLZ só vai comemorar seus 400 anos merecidamente quando o pai dela e essa mulher morrerem. Só assim pra se livrar desse câncer! Ainda bem que a internet ajuda a educar as pessoas, já que essa farçante que fazer as pessoas acreditarem que ela está fazendo algo de útil pelo estado, mas só está se aproveitando do dinheiro dos maranhenses pra cultivar suas regalias. QUE MORRA! ÓDIO PROFUNDO DESSA RAÇA QUE DESGRAÇA O MARANHÃO E O PAÍS!

  3. NATIM disse:

    CHOREI LARGADO.

  4. MOLEQUE DOIDO disse:

    ACHO QUE FOI ELA QUEM ESCREVEU O TESTO, COM PROTESTOS DO ESCRIBA,SEMPRE FOI PÉSSIMA EM REDAÇÃO, E EM FALAR EM PUBLICO E TAMBÉM POR NÃO TER O QUE DIZER,MAS FRANCAMENTE O QUE DEVERIA ESPERAR O POVO DE QUEM NADA FAZ,A NÃO SÊR PROPAGANDA , ISSO DÁ LUCRO A MIRANTE ESTE ANO 53 MILHÕES,A GRÁFICA DO SÃO FRANCISCO TEM SE DADO BEM,O MARANHÃO NÃO É SÓ A CASA DELA,MAS SEU PATRIMONIO,NA CASA QUE ELA MORA TEM MUITA COISA DO MARANHÃO,QUADROS,LOUÇAS,ETC,QUANDO EU VEJO ESTA MULHER EM UM CARRO,IMAGINO QUE ESTE CARRO É MEU QUANDO ELA USA UM CARTÃO O DINHEIRO É MEU,DEVEMOS ALGUMA CONDENAÇÃO PARA SOFRÊR TANTO, NAS MÃOS DE TANTOS IDIOTAS.

  5. José do Rêgo disse:

    Quem tem medo de lobo mau?… A hora é NATALINA e passagem de ANONO NOVO, estamos em festa. Como diz o MOLEQUE DOIDO, o MARANHÃO é nosso!… A maneira com ela se expressa não faz diferença. É NATAL!… É ANO NOVO, porisso comemoremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens