Fechar
Buscar no Site

“Mensageiro da morte”, diz deputado sobre Bolsonaro ao normalizar 100 mil mortes pela Covid-19

Nesta sexta-feira (7), depois de Jair Bolsonaro (sem partido) aconselhar brasileiros a ‘tocarem a vida’ mesmo com o avanço da pandemia do coronavírus, o deputado federal Márcio Jerry afirmou que o presidente age com a ‘naturalidade de um mensageiro da morte’.

Com quase 3 milhões de infectados e 98 mil mortes confirmadas pela doença, a Covid-19 avança no Brasil sem que o governo federal apresente planos para conter a epidemia e pesquisadores apontam que o país chegará às 100 mil mortes ainda neste fim de semana.

“O estúpido presidente fala sobre 100 mil mortes com a naturalidade de um mensageiro da morte”, disse Jerry, deplorando o comportamento do mandatário.

Na live semanal da noite desta quinta (6), Bolsonaro disse “lamentar” o número de vítimas, mas defendeu que brasileiros devem “tocar a vida”. “A gente lamenta todas as mortes, vamos chegar a 100 mil, mas vamos tocar a vida e se safar desse problema”, disse, ao lado do ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para ““Mensageiro da morte”, diz deputado sobre Bolsonaro ao normalizar 100 mil mortes pela Covid-19”

  1. Ednelsson disse:

    Como sempre os COMUNISTAS de ARAQUE…passando VERGONHA nos maranhenses de bem…. honestos. .. ÷éticos… Cristãos…. GENOCÍDIO foram os 16 anos de PT PARTIDO DAS TREVAS e roubos de TRILHÕES do povo brasileiro….. LULA Ladrão mor do Brasil + Dilma anta roubaram TRILHÕES do povo brasileiro…. e livres leves e soltos……LULA + Dilma COPA do MUNDO + OLIMPÍADAS 100 bilhões roubados…. NAO CONSTRUIRAM nenhum HOSPITAL…….. ESQUERDA MALDITA e LADRONA de TRILHÕES do povo brasileiro….. COMUNISTAS de ARAQUE…… Cagam pela boca.

  2. Falcao. disse:

    Esse verme nos envergonha. Como se elegeu a base de votos comprados. Infelizmente essa prática principalmente aqui no nosso Estado é uma prática criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens