Fechar
Buscar no Site

MDB escolhe conselho político de Tebet sem representante do Nordeste; Roseana e Sarney de fora

O MDB definiu nesta semana os nomes que indicará para o conselho político da campanha da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República nas eleições de 2022.

Dos seis nomes escolhidos, porém, não há nenhum do Nordeste, região em que a maioria dos diretórios emedebistas têm demonstrado preferência por apoiar o ex-presidente Lula (PT). É o caso da ex-governadora Roseana Sarney, presidente do MDB do Maranhão, e do pai, o ex-senador José Sarney, que ficaram de fora e ainda não se posicionaram em relação à disputa presidencial, mas não têm demonstrado empolgação com o nome de Tebet.

Em entrevista à emissora de sua propriedade, Roseana disse que o desempenho de Simone Tebet está sendo analisado.

“O MDB nacional está apostando na candidatura da Simone Tebet, ela é uma mulher preparada, que tem ideias, uma representante que iria dar certo no nosso país, mas eu acho que saímos um pouco atrasado nessa disputa. De qualquer maneira, o MDB está lutando para que a Simone fique conhecida. Ela é uma pré-candidata, vamos torcer para que ela possa estabelecer a candidatura dela. Está sendo estudado qual o desenvolvimento da candidatura dela dentro do contexto brasileiro”, afirmou Roseana.

Os seis escolhidos para o conselho político de Tebet foram o ex-ministro Carlos Marun (MS); o senador Confúcio Moura (RO); os deputados Newton Cardoso Júnior (MG) e Dulce Miranda (TO); o ex-senador José Fogaça (RS) e Kátia Lobo (RJ), do MDB Mulher.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “MDB escolhe conselho político de Tebet sem representante do Nordeste; Roseana e Sarney de fora”

  1. SINVAL disse:

    QUANDO ????? QUANDO O NOSSO MARANHÃO FICARÁ LIVRE DE = SARNAS = ??????? QUANTO MAIS BILIONÁRIO MAIS VIVE ….. QUANDO INICIARÁ A COLHEITA DE TUDO QUE FOI PLANTADO ????// A DEUS NINGUÉM ENGANA…. UM DIA CHEGA A JUSTIÇA DE DEUS

  2. PEDRO disse:

    O POVO DO MARANHÃO FORAM ESCRAVOS DOS SARNAS durante 50 anos…. SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA —- AGORA SÃO ESCRAVOS DO PT= PARTIDO DAS TREVAS e ROUBOS DE TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO—- ESCRAVOS DO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL— A MISÉRIA NÃO DESGRUDA DO MARANHÃO —— QUANDO OS ESCRAVOS DOS SARNAS E DO PT VÃO LIBERTAREM==== QUANDO SERÁ O DIA 13 DE MAIO — DIA DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS DO MARANHÃO ???????? ACORDAM …. O RESTANTE DO BRASIL ACORDOU—– BOLSONARO , REELEITO EM PRIMEIRO TURNO COM 80 % DOS VOTOS — É DEUS EM AÇÃO—- DEUS NO COMANDO DO BRASIL— BRASIL ACIMA DE TUDO === DEUS ACIMA DE TODOS.

    LUGAR DE LADRÕES É NA PRISÃO E NO INFERNO, EM BREVE.
    OS MEGA LADRÕES DO MARANHÃO , MEGA LADRONA , EM BREVE, NO INFERNO , COLHENDO TUDO — TUDO QUE FOI PLANTADO—– A DEUS NINGUÉM ENGANA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens