Fechar
Buscar no Site

MDB ausente da sucessão em São Luís. Roseana fora do jogo

Enquanto a maioria dos pré-candidatos a prefeito de São Luís decidiu movimentar suas pré-campanhas esta semana, no MDB não há sinais de que o partido terá candidato na capital devido a ausência da legenda no debate eleitoral.

Em São Luís, aventou-se o nome da ex-governadora Roseana Sarney. Porém, a filha de Sarney nunca admitiu sua candidatura e tampouco dá sinais de que irá disputar este ano. Ela atua pensando somente em 2022, quando pensa em concorrer novamente ao governo.

Ontem o MDB divulgou resolução delegando ao deputado Roberto Costa o comando político da legenda nas eleições no Estado.

Entretanto, em São Luís o MDB segue sem candidato e sem saber quem vai apoiar. O ex-senador João Alberto, Sarney e Roseana querem que a sigla apoie um nome de oposição a Flávio Dino.

Por outro lado, Roberto Costa tem uma forte aproximação com o deputado Neto Evangelista, candidato do DEM e da base de Dino.

O certo é que o MDB ainda adota o papel de coadjuvante na sucessão de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens