Fechar
Buscar no Site

Max Barros responde a Chiquinho Escórcio

Em relação às declarações do deputado federal Francisco Escórcio, o deputado estadual licenciado e secretário de Infraestrutura Max Barros declarou ontem, à coluna Informe JP (Jornal Pequeno), que sempre pautou sua vida pública, de mais de 25 anos, pela correção, pelo trabalho e pelo compromisso com o Maranhão, fato que lhe propiciou uma carreira sempre ascendente – sendo o terceiro mais votado do Maranhão nas últimas eleições.

A resposta de Max a Chiquinho veio depois que a coluna Radar on-line, assinada pelo jornalista Lauro Jardim (Veja), informou que o deputado Chiquinho Escórcio (foto acima), em conversa por telefone com a governadora Roseana Sarney, teria chamado Max Barros de “secretário vagabundo”, pelo fato de o secretário “está mexendo com todo o seu pessoal e lhe ‘pisando’”.

Ao se defender, Barros afirmou que, ao longo de sua carreira “tem sempre se preocupado em adotar uma atitude discreta para jamais fazer papéis ridículos e se tornar um bobo da corte”.

Max Barros disse ainda que seus valores e procedimentos continuarão os mesmos, que sempre tiveram o reconhecimento de seus amigos e eleitores, fato demonstrado por meio das urnas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Max Barros responde a Chiquinho Escórcio”

  1. saraiva disse:

    Está tudo em CASA,isso são BRIGAS de irmãos enciumados, coisa de grande FAMÍLIA, mas ,nada que os PAIS não possam resolver.

  2. Flavio disse:

    Secretario vagabundo nao , mas arrogante , prepotente , mal educado , seguramente sim !

  3. Bello disse:

    Esse Max, de bobo não tem nada, ele é o espertalhão da corte. Que trabalho prestado tem esse Max pra se dizer que seus votos são reconhecimento? Ele vendeu a alma ao diabo e loteou a secretaria de infra estrutura e agora quer tirar de onda de santo. Assim até Marcos Silva é eleito. Esse cara tem de calçar a sandália da humildade e procurar tratar bem as poucas pessas que ele ainda atende. Quem te conhece não te compra. Vai procurar tratar essa tua fobia de achar que todo mundo quer te fazer mal, e procura fazer o bem meu irmão, isso é que pode te salvar de verdade.

  4. Luis Cesar disse:

    Esse Max Barros é um grande arrogante,prepotente.Deram muito poder pra ele e assim deita e rola. É o poderoso homem das obras do governo do estado do Maranhão !Eu só queria saber o que tem na cabeça de um ser humano que saí de sua casa num dia de eleição para votar nesse rapaz….titica de galinha,não é ?

  5. LUCAS DE CHAPADINHA disse:

    ESSA TURMA, ESSA CURRIOLA DA GOVERNADORA É PESADA. E AINDA VAI RECLAMAR PRA “MAMMY” ROSEANA SE ALGUÉM FALA DAS TRAVESSURA DEL ES. AGORA FOI O DOIDO DO MAX, CONHECIDO PELA SUA “EDUCAÇÃO E POLIMENTO” EM TRATAR COM GENTE HUMILDE. MACHO VELHO VAI TRABALHAR E DEIXA DE LASCAR A IMAGEM JÁ FAMIGERADA DA GOVERNADORA. PIOR QUE TU SÓ HILDO QUE TIRA ONDA DE BONZINHO EM CHAPADINHA COM BELEZINHA E DEPOIS TÁ RINDO E DEBOCHANDO COM A PREFEITA DANÚBIA E O DAPUTADA NOTA -10. EITA RAÇA, É ISSO AÍ HILDO AS URNA TE ESPERAM. O POVO SABERÁ RECONHECER ESSE TEU DEBOCHE E FALSIDADE.

  6. NERINE disse:

    Esse Chiquinho não é fácil não. Com ele é a ssim, escreveu e não leu pau comeu. esse povo é muito idiota mesmo, devia tá todo mundo tratando bem o Chiquinho, se não fosse ele tava todo esse povinho na merda. Mas, esperar o que de Roseana, dae Jorginho e CIA? Essres venderiam até a mãe pra ter poder. Essa gente não tá nem aí pro povo, foi psó Chiquinho falar das loucuras e descaso desse Max pra e le correr e chorar no ombro de Rosinha que quis, coomo sempre faz, cagar na cabeça rdo Chiquinho, aí se deu mal, Cuiquinho não leva desaforo pra casa Rosinha, com ele é bateu levou!
    Esse Chiquinho é cada vez mais o deputado da região Tocantina, e agente agradece.
    Valeu Chiquinho !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens