Fechar
Buscar no Site

Max Barros responde a Chiquinho Escórcio

Em relação às declarações do deputado federal Francisco Escórcio, o deputado estadual licenciado e secretário de Infraestrutura Max Barros declarou ontem, à coluna Informe JP (Jornal Pequeno), que sempre pautou sua vida pública, de mais de 25 anos, pela correção, pelo trabalho e pelo compromisso com o Maranhão, fato que lhe propiciou uma carreira sempre ascendente – sendo o terceiro mais votado do Maranhão nas últimas eleições.

A resposta de Max a Chiquinho veio depois que a coluna Radar on-line, assinada pelo jornalista Lauro Jardim (Veja), informou que o deputado Chiquinho Escórcio (foto acima), em conversa por telefone com a governadora Roseana Sarney, teria chamado Max Barros de “secretário vagabundo”, pelo fato de o secretário “está mexendo com todo o seu pessoal e lhe ‘pisando’”.

Ao se defender, Barros afirmou que, ao longo de sua carreira “tem sempre se preocupado em adotar uma atitude discreta para jamais fazer papéis ridículos e se tornar um bobo da corte”.

Max Barros disse ainda que seus valores e procedimentos continuarão os mesmos, que sempre tiveram o reconhecimento de seus amigos e eleitores, fato demonstrado por meio das urnas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens