Fechar
Buscar no Site

Max Barros é constrangido por advogado e suplente de vereador do PSL e sai chateado de reunião

O suplente de vereador e advogado Dr. Damasceno, que teve 2.695 na última eleição em São Luís, protagonizou uma cena no mínimo curiosa durante o encontro do PSL realizado no último final de semana na Câmara Municipal. Na oportunidade, o partido filiou e anunciou várias candidaturas a prefeito no interior do Maranhão e a vereador da capital.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, do vereador Francisco Carvalho, dos secretários estaduais Hildo Rocha (Articulação Política), Max Barros (Infraestrutura) e Victor Mendes (Meio Ambiente), além de presidentes e representantes de outras siglas como João Câncio (PRTB) e Raimundo Filho (PHS).

Durante as falas, a maioria dos presentes fez discursos inflamados contra a administração João Castelo (PSDB), mas preferiram se calar quanto à péssima e desastrada gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB). Vale lembrar que o PSL é da base de apoio do prefeito (imagina se não fosse!).

Entretanto, quando foi a vez do advogado Dr. Damasceno utilizar a palavra e, logo na introdução, anunciar que faria um pronunciamento crítico ao governo Roseana Sarney, o secretário de Infraestrutura Max Barros, pré-candidato a prefeito de São Luís com o apoio do grupo Sarney, espevitou-se e logo interveio. Pediu para falar antes haja vista que teria que sair por causa de um outro compromisso.

Damasceno, em contrapartida, disse que não abriria mão justificando que tinha se inscrito e que a programação deveria ser cumprida. Max Barros, alheio a organização e aos apelos enfáticos dos vereadores Pereirinha, Chico Carvalho e de toda platéia presente, não se comoveu e insistiu que teria que falar porque não podia se atrasar para uma reunião já marcada em sua agenda. Depois de muita discussão, Max fez seu discurso e logo em seguida saiu chateado do plenário devido ao constrangimento que passou.

E ele nem viu o pior. Enfurecido por ter sido preterido por Barros, Damasceno ‘desceu a lenha’ na governadora Roseana Sarney. Chamou a filha do senador José Sarney de mentirosa, que não cumpre as promessas assumidas em campanha, oprimindo dessa maneira a população, e cobrou o cumprimento dos acordos assumidos com o PSL.

“Como podemos apoiar um candidato deste grupo que faz o pior governo da vida de todos os maranhenses, que não fala a verdade além de injustiçar o partido por não honra com os compromissos feitos na última campanha”, disparou Damasceno.

O suplente de vereador, ao lado do presidente do diretório municipal de São Luís, Alan Kardec, foram os únicos a se manifestarem quanto às essas questões. Já os outros membros da legenda não deram um pio, omitiram-se da discussão. É por essas e outras que o PSL é tão desprestigiado e humilhado pelo governo Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens