Fechar
Buscar no Site

Max Barros é constrangido por advogado e suplente de vereador do PSL e sai chateado de reunião

O suplente de vereador e advogado Dr. Damasceno, que teve 2.695 na última eleição em São Luís, protagonizou uma cena no mínimo curiosa durante o encontro do PSL realizado no último final de semana na Câmara Municipal. Na oportunidade, o partido filiou e anunciou várias candidaturas a prefeito no interior do Maranhão e a vereador da capital.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, do vereador Francisco Carvalho, dos secretários estaduais Hildo Rocha (Articulação Política), Max Barros (Infraestrutura) e Victor Mendes (Meio Ambiente), além de presidentes e representantes de outras siglas como João Câncio (PRTB) e Raimundo Filho (PHS).

Durante as falas, a maioria dos presentes fez discursos inflamados contra a administração João Castelo (PSDB), mas preferiram se calar quanto à péssima e desastrada gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB). Vale lembrar que o PSL é da base de apoio do prefeito (imagina se não fosse!).

Entretanto, quando foi a vez do advogado Dr. Damasceno utilizar a palavra e, logo na introdução, anunciar que faria um pronunciamento crítico ao governo Roseana Sarney, o secretário de Infraestrutura Max Barros, pré-candidato a prefeito de São Luís com o apoio do grupo Sarney, espevitou-se e logo interveio. Pediu para falar antes haja vista que teria que sair por causa de um outro compromisso.

Damasceno, em contrapartida, disse que não abriria mão justificando que tinha se inscrito e que a programação deveria ser cumprida. Max Barros, alheio a organização e aos apelos enfáticos dos vereadores Pereirinha, Chico Carvalho e de toda platéia presente, não se comoveu e insistiu que teria que falar porque não podia se atrasar para uma reunião já marcada em sua agenda. Depois de muita discussão, Max fez seu discurso e logo em seguida saiu chateado do plenário devido ao constrangimento que passou.

E ele nem viu o pior. Enfurecido por ter sido preterido por Barros, Damasceno ‘desceu a lenha’ na governadora Roseana Sarney. Chamou a filha do senador José Sarney de mentirosa, que não cumpre as promessas assumidas em campanha, oprimindo dessa maneira a população, e cobrou o cumprimento dos acordos assumidos com o PSL.

“Como podemos apoiar um candidato deste grupo que faz o pior governo da vida de todos os maranhenses, que não fala a verdade além de injustiçar o partido por não honra com os compromissos feitos na última campanha”, disparou Damasceno.

O suplente de vereador, ao lado do presidente do diretório municipal de São Luís, Alan Kardec, foram os únicos a se manifestarem quanto às essas questões. Já os outros membros da legenda não deram um pio, omitiram-se da discussão. É por essas e outras que o PSL é tão desprestigiado e humilhado pelo governo Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “Max Barros é constrangido por advogado e suplente de vereador do PSL e sai chateado de reunião”

  1. D'ITALYANO disse:

    EMBORA O DR. DAMASCENO POSSA TER SIDO DESELEGANTE COM MAX BARROS, ELE SÓ FALOU A VERDADE, E EU MESMO APOIANDO ROSEANA ACHO QUE DR. DAMASCENO BOTOU FOI LEVE PARA CIMA DAS INGERENCIAS DA BRANCA, QUE ESTÁ HÁ MUITO ENGANANDO OS PROFESSORES MARANHENSE,COM ESSA ESTÓRIA DO PLANO DE CARGOS ,CARREIRAS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES MARANHENSES.

    MAX BARROS TEM É QUE SE CUIDAR,POIS TADEU PALÁCIO AINDA VAI DAR MUITA DOR DE CABEÇA PARA ESSES PSEUDOS ESTRATEISTAS POLÍTICOS DE ROSEANA.

    E QUE DR. DAMASCENO COMO UM GRANDE ADVOGADO NÃO DÊ UMA DE DUTRA,POLÍTICO DESEQUILIBRADO E EXTREMISTA.

  2. ODRACIR DARUM disse:

    POR FALAR EM CONSTRANGIMENTO O PREFEITO DE PAULINO NEVES NAO FOI CONVIDADO PARA INAGURAÇÃO DO HOSPITAL FAMOSO DE PAULINO NEVES E NEM DA ESTRADA, QUE SERA REALIZADA DIA 26/08/2011
    SERA QUE O RICARDO E A ROSEANA SE CHATEARAM AO PONTO DE NAO COVIDAR O CHEFE DO MUNICIPIO.
    JONH SERIA INTERESSANTE FAZER A COBERTURA DESSA INAGURAÇÃO.
    CONTAMOS COM VC

  3. FABIO WILIAM disse:

    QUANDO QUE ESSE GRUPO SARNEY HONRA ALGUM COMPROMISSO ??
    ESSE GRUPO SARNEY QUE ESSE TAL DE MAX BARROS FAZ PARTE NÃO TEM MORAL AQUI EM SÃO LUIS.
    O PSL TEM QUE TOMAR POSIÇÃO , O POVO GOSTA DE QUE É VERDADEIRO.
    ESSE TAL DE MAX BARROS (CANDIDATO DE JORGE MURAD) AINDA NÃO VIU FOI NADA , ELE AINDA VAI SER MUITO CONSTRANGIDO…ESPERA PRA VER MAX BARROS.

  4. Antônio Reis disse:

    Isso que não entendo. Porque Damasceno continua nesse partideco e não se filia ao partido do sobrinho dele, Rubens Junior?
    Bem empregado pra Damasceno!

  5. CHAPEUZINHO VERMELHO disse:

    … É por essas e outras que o PSL é tão desprestigiado e humilhado pelo governo Roseana. >>>>>>>faço meu, o sentido e a verdade da ultima frase de seu comentario.

  6. ANTONIO CARLOS disse:

    Meus amigos no PSL parece que só tem duas pessoas de coragem pra falar a verdade a governadora ROSEANA SARNEY são eles o Dr. Damasceno e o presidente Municipal do PSL em São Luis Alan Kardek esses são cabra macho, mais não foi só a governadora que foi criticado e sim também o prefeito Jõao Caostelo que tambem nunca honrou compromissos com o PSL e assim quer buscar a sua reeleição para prefeito é por isso que digo volta TADEU PALACIO esse sim honra compromisso.

  7. Carlos Veras disse:

    Estava lá. Não vi isto. Vi um chororo por cargos por alguns integrantes do PSL. Quando o Max falou, foi muito elegante e saiu muito aplaudido.

  8. Celso Amori Lisboa disse:

    Dr. Damasceno tem razão, antes da\Convenção eles prometeram tudo depois de eleitos governam com o grupo de sempre palmas para o corajoso Advogado!

  9. Baldoino de Oliveira disse:

    EU ESTAVA LÁ E OBSERVEI A AULA DE HISTÓRIA POLITICA BRASILEIRA MOSTRANDO VERDADES QUE ATÉ EU DESCONHECIA.

  10. Bruna Carla disse:

    fui ALUNA DO DR. DAMASCENO NO COLÉGIO GENTIL GOMES E SEMPRE TEVE COERÊNCIA EM SUAS POSIÇÕES. PENA QUE NÃO FOI VEREADOR DESDE OS ANOS 😯 AI SIM TERÍAMOS VERDADEIROS POLÍTICOS!

  11. corajoso disse:

    Corajoso é ALANA KARDEK pois foi o único que cobrou os compromissos de Roseana e Castelo para com o Partido! isso é que é coragem!

  12. O FALADOR disse:

    Dr. damasceno poderia até sair do PSL e ir para outro partido, mas certo é que ele deveria ou poderia ir mesmo era para o Partido do NETO dele, pois de Rubens Junior o “homem” é não é tio e sim “Avô”!

  13. Helena Duarte disse:

    Está certíssimo Dr. Damasceno, se não está bom, temos que botar a boca no trombone para ver se melhora, não concordam?

    Já tem bastante gente, que baba, esse Governo, ineficaz e corrupto.

    Nos meros contribuintes exigimos nossos direitos, que são esquecidos em troca de migalhas a essa corja de galinhas e galos.

  14. ALGUEM DE SÃO LUIS disse:

    Amigos pessoas como ALAN KARDEK Pres. do PSL em São Luis é que precisamos na politica do nosso Estado que não tem medo de falar a verdade, por que ala doi e incomoda muita gente, para bens companheiro por ter essa coragem que poucos tem e pelo belíssimo trabalho desenvolvido no seu partido.

  15. JALD MACS disse:

    Dr. Damasceno se mostrou um homem corajoso em enfrentar esta familia SARNEY corja de mentirosos que não cumprem nada do que prometem, é incrível como as pessoas esquecem das coisas muito rápido , lembrem do jatinho levando dinheiro para compra votos pois é a politica maranhense se constituir desta forma com corrupção e mentiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens