Fechar
Buscar no Site

Matreira, Roseana faz jogo duplo com Roberto e Andrea

Roseana faz jogo duplo

A ex-governadora Roseana Sarney faz jogo duplo diante da crise instalada no PMDB maranhense. No ambiente de desintegração que toma de conta da oligarquia Sarney (situação que pode ser agravada com as prisões de Roseana e Lobão no decorrer das investigações da operação Lava Jato), de um lado está a família Murad e de outro o grupo do senador João Alberto.

Na briga que envolve os caciques do seu partido iniciada logo após a derrota do grupo nas eleições, Roseana Sarney tem tomado uma atitude que é característica da personalidade do pai, o ex-senador José Sarney. Age com fingimento e desfaçatez no imbróglio que envolve o deputado Roberto Costa e Ricardo Murad.

Quando se reúne com o ex-secretário Ricardo Murad e a deputada Andrea Murad, a ex-governadora se posiciona a favor dos dois e assegura que agirá para que Ricardo seja o candidato do PMDB a prefeito de São Luís.

Já quando Roseana Sarney se encontra com Roberto Costa e João Alberto, cinicamente muda de atitude. Ela toma as dores do deputado e do senador, fala cobras e lagartos de Ricardo Murad e garante que se depender dela o seu ex-secretário de Saúde jamais concorrerá a prefeito pelo partido. Em um dos encontros, chegou a hipotecar apoio para que Costa e Alberto expulsassem Ricardo do partido. Puro jogo de cena.

Só que a artimanha de Roseana de atuar como leva-e-traz e amiguinha de um e de outro foi revelada, hoje, durante os discursos de Roberto Costa e Andrea Murad na sessão da Assembleia Legislativa. Tanto Roberto quanto Andrea afirmaram que tinham o apoio de Roseana Sarney. Se decepcionaram com o que ouviram um do outro sobre o que Roseana dizia de um na ausência de outro.

Matreira, a ex-governadora Roseana tomava partido a favor de Roberto e, sorrateiramente, também Andrea, ficava do lado de todos os dois sem que nenhum soubesse. Cada um achava que Roseana estava do seu lado. A filha de Sarney só não imagina que a endrômina visse à tona tão rápido, que ela fosse envergonhada dessa forma.

Mesmo fora do poder, Roseana continua a mesma farsante, dissimulada e embusteira de sempre, para ela o que importa são seus interesses, aquilo que pode lhe trazer mais vantagem. Tal como pai, ela também jamais entra em bola dividida.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens