Fechar
Buscar no Site

Martelo batido: prefeito de Bacabal se filiará ao PDT e passa a integrar base de Flávio Dino

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão deixará o PSC e se filiará ao PDT, conforme antecipou o blog do John Cutrim. O martelo foi batido em reunião no Palácio dos Leões com a presença do governador Flávio Dino, o senador Weverton Rocha e o presidente da Famem, Erlânio Xavier.

A entrada de Brandão no PDT teve o aval governador Flávio Dino e o prefeito de Bacabal passa a integrar a base dinista.

A filiação de Edvan Brandão ao PDT deve ocorrer em março e o governador Flávio Dino disse que estará no dia 17 de abril no centenário de Bacabal entregando obras ao lado do prefeito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Martelo batido: prefeito de Bacabal se filiará ao PDT e passa a integrar base de Flávio Dino”

  1. E na política tudo pode ocorrer o atual PREFEITO antes Presidente nada Câmara de Vereadores de BACABAL só foi chegar ao poder e jogou os pés nos que abraçaram em sua campanha e além do mais conseguiram emendas para a melhoria de sua Administração para a população os abandona como se fosse um lixo taí Roberto Costa, João Alberto será que valeu a pena colocá-lo no PODER?

  2. E na política tudo pode ocorrer o atual PREFEITO antes Presidente da Câmara de Vereadores de BACABAL só foi chegar ao poder e jogou os pés nos que abraçaram em sua campanha e além do mais conseguiram emendas para a melhoria de sua Administração e para a população os abandona como se fosse um lixo taí Roberto Costa, João Alberto será que valeu a pena colocá-lo no PODER?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens