Fechar
Buscar no Site

Marly Sarney é internada em Goiânia para fazer tratamento da coluna

Mulher de José Sarney realiza procedimento médico para aliviar dores. Ex-primeira dama do Brasil pode ficar internada até domingo (25).

Humberta Carvalho
Do G1

A esposa do senador e ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), Marly Sarney, de 80 anos, está internada no Hospital Neurológico de Goiânia desde quinta-feira (22), com dores na coluna. Segundo a assessoria de Sarney, ela vai passar por um procedimento de isotonia facetária na tarde desta sexta-feira (23).

O neurocirurgião Osvaldo Vilela, que está cuidando da saúde de Marly Sarney, informou ao G1 que o processo consiste na colocação de eletrodos na coluna para retirar as dores. O neurocirurgião informou que ela passa bem e pode ficar internada até o domingo (25).

De acordo com a assessoria de José Sarney, a ex-primeira dama já era tratada por Osvaldo Vilela e por esse motivo ele optou por levá-la para a capital goiana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Marly Sarney é internada em Goiânia para fazer tratamento da coluna”

  1. ARAPUA disse:

    já que a saude do maranhão é tão boa por que ela não veio pra cá?

  2. antonio santos disse:

    se servir a resposta de minha opinião eu gostaria de lhe responder.
    todos nós sabemos que vivemos em um estado democrático de direitos, portanto quase todas as pessoas tem a sua opinião formada, de ir e vir na hora que bem entender ou seja livre para escolher em fazer ou deixar de fazer algo . sabemos que ninguém é obriga a fazer ou deixar de fazer algo se não em virtude da lei, assim diz a Constituição Federal

    até logo

  3. jonas disse:

    eese antonio é um abestado, isso foi uma ironia de arapua, isso porque a saude do maranhao e uma porcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens