Fechar
Buscar no Site

Advogado diz que marido de Eliziane Gama paga regularmente pensão

Surgiu nas redes sociais e nos meios de comunicação uma decisão de uma juíza de outro Estado (Rio Grande do Norte) contra Inácio Melo, marido de Gama, alegando o não pagamento de pensão.

Inácio pediu revisão da pensão e aguardava uma decisão da justiça. Segundo seu advogado, o valor exigido pela justiça foi depositado judicialmente, suspendendo qualquer medida judicial, logo, ficando mantida a análise dos pedidos revisionais.

A atuação de Inácio em favor da esposa tem incomodado adversários políticos.

Nota do advogado de Inácio

Essa decisão é estranha já que meu cliente vem pagando regularmente a pensão (anexo nos autos do processo) respaldado por uma ação revisional. Sequer fomos informados ou intimados sobre a decisão em questão. Entretanto o valor exigido pela justiça foi depositado judicialmente, suspendendo qualquer medida judicial, ficando mantida a análise dos pedidos revisionais.

De qualquer forma sempre cumpriremos as decisões judiciais, mesmo que muitas vezes não estejam em total consonância com os ditames legais.

Marcelo Cosme Silva RAPOSO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens