Fechar
Buscar no Site

Marco Aurélio defende nome de Othelino ao Senado caso Dino fique até o fim do governo ou seja vice

O deputado Marco Aurélio (PCdoB) defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto como candidato ao Senado caso o governador Flávio Dino permaneça até o final do mandato ou seja vice numa chapa de Presidente da República.

“Se ele fosse disputar um outro mandato, ou se ele fosse permanecer, temos o presidente Othelino que teria uma condição de representar ao Senado, mas que respeita e tem total lealdade ao governador”, afirmou Marco à TV Mirante.

De acordo com o deputado, o futuro político do governador Flávio Dino (concorrer a uma vaga de senador, continuar até o fim do governo ou ser vice de Lula) será uma decisão pessoal e qualquer que seja ela, será respeitada pelo grupo.

“Eu acho que é uma decisão do próprio governador, mas que como ele mesmo diz, ou permanecer ou disputar outro cargo, ninguém é pré-candidato a vice. Ele [Flávio Dino] está preparando uma candidatura ao Senado e o assim apoiamos nessa luta porque é uma forma de reconhecer esse grande governo que construiu nesses anos”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens