Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry volta a defender unidade do grupo

O deputado federal licenciado e secretário estadual das Cidades, Márcio Jerry, reafirmou apoio do PCdoB à pré-candidatura à reeleição do vice-governador Carlos Brandão e defendeu a unidade do grupo. “O PCdoB já se definiu. O caminho mais natural no momento, mais lógico é a candidatura à reeleição, na verdade, do vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo no final de março e vai para a reeleição. É um direito que ele tem. E o que pode impedi-lo de ser candidato à reeleição? Não há nada. Ele é uma pessoa honrada, digna, uma pessoa que se comportou e se comporta com muita lealdade ao governador Flávio Dino e ao nosso grupo. Portanto, é a vez dele. Tem as credenciais todas para ser um bom governador para continuar o trabalho do governador Flávio Dino”, disse à rádio Mirante AM.

Unidade

Ainda durante a entrevista, Márcio Jerry, mais uma vez, pregou a unidade no grupo. “Senador Weverton, inegavelmente, é um grande quadro da nossa política, como é também o Simplício Araújo, o Felipe Camarão. Enfim, nomes bons nós temos até de sobra. Mas é preciso que a gente saiba escalar o time para a missão da hora. Nós achamos, e o PCdoB compreende assim, que a hora é de nós marcharmos unidos em torno da candidatura do Carlos Brandão e em torno disso construirmos democraticamente, republicanamente, transparentemente um grande acordo para o futuro também que inclui todos os outros atores políticos”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens