Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry visita obras do estado e reafirma compromissos com Timon

Luciano Leitoa, Márcio Jerry e Rafael Leitoa

Blog do Elias Lacerda – O Secretário Estadual da Articulação Política do governo do Maranhão, Márcio Jerry esteve em Timon nesta sexta-feira(2). Acompanhado do prefeito Luciano Leitoa e do deputado estadual Rafael Leitoa, ele participou de uma entrevista coletiva concedida a imprensa local e visitou obras do estado na cidade.

Na entrevista Márcio Jerry, que é presidente regional do PC do B, reafirmou o compromisso político do partido com a reeleição do prefeito Luciano Leitoa e a parceria administrativa que o governo do estado vem mantendo com o município.

Especificamente no campo político, Jerry ressaltou que Luciano Leitoa é peça fundamental na composição de aliados políticos do PC do B no estado, pois o PSB, que é dirigido pelo chefe do executivo local, tem uma aliança histórica com os comunistas.

O secretário também lembrou ter sido Timon um município importante para a eleição de Flávio Dino em 2014 e, portanto, o governador deverá continuar buscando atender as demandas dos timonenses.

Márcio Jerry anunciou a liberação dos quatro quilômetros de asfalto aditivados pelo deputado estadual Rafael Leitoa no programa “Mais Asfalto” para pavimentação asfáltica de vias urbanas da cidade.

O secretário do governo Flávio Dino durante sua passagem por Timon visitou obras e construções que foram executadas pela atual administração municipal ou que estão sendo feitas pelo governo do estado na zona urbana da cidade. A escola climatizada Pedro Falcão Lopes, no Parque Alvorada, pavimentação de ruas, a escola do estado que está sendo construída no Novo Tempo, além da creche e a Unidade Básica de Saúde daquele mesmo bairro, foram alguns dos locais por onde Márcio Jerry andou.

Obra de fundamental importância para o tráfego urbano da cidade, o prolongamento da avenida Piauí também foi visitado pelo secretário. Considerado um dos projetos prioritários da gestão Luciano Leitoa, a obra depende de recursos para ser concluída. Para o prefeito e o deputado Rafael Leitoa , a visita de Márcio Jerry, um dos homens mais influentes da gestão de Flávio Dino, podem ajudar e muito na concretização deste sonho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens