Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry sobre teste positivo de Bolsonaro: “Que seja curado da covid-19 e da intolerância”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) comentou o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que anunciou nesta terça-feira (7) ter testado positivo para o novo coronavírus.

“Que o Bolsonaro seja curado da covid-19 é o que sinceramente desejo. Como também desejo que ele seja curado do vírus da intolerância, do ódio, da falta absoluta de empatia; do vírus da irresponsabilidade e da negligência com a saúde de milhões de brasileiros”, disse o parlamentar.

Em nota oficial, a Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal disse que o estado de saúde do presidente é “bom”.

Nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter testado positivo para o Covid-19. Na noite de segunda-feira, com febre de 38°C, Bolsonaro procurou o Hospital das Forças Armadas (HFA) para fazer uma ressonância do pulmão após sentir-se mal. Ele vinha se queixando de mal-estar desde o último sábado. Mesmo sem saber o diagnóstico, o presidente afirmou ter tomado hidroxicloroquina com azitromicina. Não há comprovação científica da eficácia do uso destes medicamentos. e mortes.

O presidente anunciou nesta terça-feira já estar se sentindo melhor e estar sem febre. Ele afirmou que fará isolamento no Palácio da Alvorada e trabalhará de forma remota, por meio de videoconferência. Toda a agenda do presidente foi cancelada. Ele tinha pelo menos duas viagens programadas, uma à Bahia e outra a Paracatu (MG), mas ambas foram suspensas. A reunião do conselho ministerial e um café da manhã com a bancada de Goiás também foram prorrogados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Márcio Jerry sobre teste positivo de Bolsonaro: “Que seja curado da covid-19 e da intolerância””

  1. Helton disse:

    ATACAM nosso primeiro presidente do Brasil—HONESTO–PATRIOTA—VERDE AMARELO—FICHA LIMPA e SEM RABO PRESO da nossa história—-atacam atacam atacam — e BOLSONARO fica tranquilo——- A INTOLERÂNCIA VEM DO STF—SUPREMA TRAMOIA FEDERAL— os vampiros togados morrendo de medo das VERDADES VIR A TONA—DAS PODRIDÕES VIR A TONA….DEUS NO COMANDO DO BRASIL—- AVANTE NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO—- HONESTO E COMPETENTE—- basta comparar com os EX-RATÕES – LADRÕES- BILIONÁRIOS – PRESIDENTES – anteriores a JAIR MESSIAS BOLSONARO—-super fácil fazer essa comparação—Exige-se uma PITADA DE VERGONHA NA CARA e uma PITADA DE PATRIOTISMO— itens que os ptralhas–esquerdalhas–esquerdopatas–comunistas de araque NÃO TÊM —NUNCA TEVERAM — e JAMAIS TERÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens