Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry, sobre MP do saneamento: “Água não é mercadoria”

Em audiência pública na manhã desta terça-feira (21), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) manifestou seu posicionamento contra a aprovação da Medida Provisória 868/2018. Conhecida como MP do saneamento, o projeto regulamenta o serviço de águas e esgotos, hoje uma atribuição dos municípios brasileiros, tornando-o responsabilidade do Governo Federal, a fim de facilitar a privatização do recurso.

“Essa MP causa graves e incontornáveis prejuízos às companhias estatais de saneamento e abastecimento de água. É necessário aperfeiçoar a política de saneamento e não destruí-la. Vamos seguir lutando na Câmara contra esta MP. Água é saúde, é vida, não é mercadoria”, afirmou Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Márcio Jerry, sobre MP do saneamento: “Água não é mercadoria””

  1. Carlos Borromeu de Passos Vale disse:

    Deputado Márcio Jerry todas as companhias estaduais de saneamento do Brasil estão falidas. O atraso na implantação de uma política de saneamento também demonstra que o setor é ineficiente. Além de não ter coleta e tratamento de esgoto no Maranhão, não sabemos nem a qualidade da água que bebemos.Tem algo errado. Procure saber de nossa realidade para poder opinar sobre este assunto de grande importância para o povo do Maranhão. É lamentável que nenhum governo do Maranhão,inclusive o atual, trate este assunto com a seriedade que merece. Não basta dizer que “água não é mercadoria”.Só o discurso não resolve.Precisamos de ação.

  2. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Ao vê esse Marcio Jerry, falando baboseiras na tribuna dá câmara dos deputados. É de se repensar em quem deveríamos votar e eleger para ocupar uma cadeira no parlamento brasileiro, é triste presenciar um cabra desse e tantos outros indivíduos que não soma nada, e que não contribuem em nada para o nosso Brasil e para o povo brasileiro. Eleger pessoas como Marcio Jerry, Jandira Feghali, Zarantine, Alice dá mata, Alexandre Padilha,Erica Kokay, Orlando Silva, Paulo Rocha, Eliziane Gama, Catia Abreu, Benedita dá Silva, Maria do Rosário, Paulo Pimenta, José Maranhão, Zeca Dirceu,José Guimarães, Edmilson, Gleisi Hoffmann,Ivan Valente, todos tranqueiras, improdutível, tudo que é bom para o Brasil e ajuda o POVÃO, eles são contra. Já chega de eleger ou reeleger esses inimigos do Brasil e contra os benefícios para o POVO brasileiro. Ficam só nos discursos, falácias, trabalhar e contribuir para o bem está do POVO, isso eles nunca querem. O parlamento brasileiro está corroído, cheio de corvos famintos, eles só pensam em levar vantagens, se acostumaram, no toma-lá dá cá, quando ás pessoas trancas ás portas para os interesses deles, aí eles ficam furiosos, já se acostumaram a enganar os eleitores em época das eleições, só dizem que fazem e acontecem, após ás eleições, eles só pensam neles, e o POVÃO , fica a vê navios. Cambada de hipócritas.

  3. Nonato Avila disse:

    Esse Deputado, não serve nem para ser limpador de corredor da Camera uma vergoçlha, pede para esse seu Governador colocar Técnicos para trabalhar nesse Governo Valido do Maranhão. Tu não sabe de nada de Politica só de corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens