Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry sai em defesa de Alcione após artista ser atacada por presidente da Fundação Palmares

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) saiu em defesa de Alcione, após Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, chamar a cantora de “barraqueira” que faz “música insuportável”.

“Alcione é uma gigante cultural. O Maranhão despreza as declarações de Sérgio Camargo, assim como abominamos e repudiamos esse papel insuportável de capitão do mato que ele está exercendo. Mexeu com Alcione, mexeu com o Samba e mexeu com o Maranhão. Avisem aí a esse Sérgio Camargo que o Maranhão despreza as declarações dele, assim como também abomina e repudia esse papel insuportável de capitão do mato”, declarou o deputado.

Entenda o caso

Durante uma apresentação ao vivo ao lado da sambista Teresa Cristina, Alcione chamou Camargo de “sem noção” após o vazamento de áudios em que presidente da Fundação dos Palmares ofende praticantes de religiões de matizes africanas e define o movimento negro como “escória maldita”, que abriga “vagabundos”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Márcio Jerry sai em defesa de Alcione após artista ser atacada por presidente da Fundação Palmares”

  1. Joao disse:

    O que FATUROU durante o REINADO da OLIGARQUIA CLEPTOCLA BILIONÁRIOS x Maranhão na miséria……. Sempre de BICO FECHADO …. Nunca defendeu o POVO do MARANHÃO….. Defendeu sua conta bancária…. O povo que se dane……. INSUPORTÁVEL… Com aquelas UNHAS de VAMPIRA…. Então…. Só no INFERNO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens