Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry responde a Roberto Rocha

Nesta sexta-feira (9), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) retrucou Roberto Rocha (PSDB) depois de o senador tucano responder a um artigo de Jerry ao longo da semana.

Rocha chamou o deputado “Rasputim de Colinas”, e diz que tanto ele, como Flávio Dino, não tem aliados de verdade.

Categórico, Márcio Jerry não deixou por menos. “Senador Roberto Rocha vira porta-voz de Braide para com ‘arrogância e imbecilidade’ me agredir e desviar a atenção do que apontei: por que Braide esconde Bolsonaro? Mas a nota do porta-voz pelo menos serve para confirmar outra coisa que Braide tenta esconder: o próprio Roberto Rocha”, alfinetou.

Presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, o deputado federal, que é também vice-líder de seu partido na Câmara dos Deputados, criticou, em um artigo publicado na quarta-feira (6), a postura de Eduardo Braide (Podemos) a respeito das alianças políticas construídas pelo pretenso prefeito na corrida eleitoral pelo comando do executivo da capital.

No texto, Jerry diz que o candidato do Podemos segue se esquivando de respostas efetivas sobre sua coalizações e flertes com o bolsonarismo. “Braide é bolsonarista, mas finge que não é. Braide é o candidato do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), mas também esconde o fato; Braide tem um passivo de suspeitas graves de corrupção, mas ameaça com processos quem tocar no assunto; Braide arrota competência, mas nunca provou que a tenha nos cargos que ocupou”, disse em um trecho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens