Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry recebe título de cidadão de Raposa em grande evento na Câmara Municipal

Em solenidade nesta sexta, 2, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi agraciado com o título de cidadão do município de Raposa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Beka Rodrigues, destacou em seu discurso a biografia do homenageado e as muitas ações realizadas em Raposa.

“Para nós é uma grande ter o deputado federal Márcio Jerry como o mais novo filho da Raposa, como cidadão raposense”, destacou.

O prefeito Eudes Barros e o ex-prefeito José Laci participaram da solenidade, que lotou a sede da Câmara Municipal. Para Eudes Barros, “Márcio Jerry abriu os braços para Raposa, trouxe obras importantes e merece todo o nosso respeito e agradecimento”.

José Laci lembrou a trajetória de amizade com Jerry desde 2010 e também destacou os serviços prestados por ele ao município de Raposa. “Um grande amigo meu e da Raposa, uma pessoa que tem uma história de integridade, de compromisso com o povo”, declarou.

Márcio Jerry agradeceu a homenagem e deixou uma mensagem sobre a importância do diálogo e da convivência democrática na política. “Precisamos exercer nossas atividades políticas dialogando, buscando convergências, para que os interesses do povo estejam sempre acima de eventuais interesses imediatos nossos, dos políticos”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens