Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry: “O bolsonarismo é avesso à educação”

O vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA) rebateu a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que na manhã desta segunda-feira (22) utilizou uma reportagem de 2017 para tentar atacar o governador Flávio Dino.

“Para tentar desviar a atenção do preconceito aos nordestinos, paraibanos e maranhenses expelido por Bolsonaro, Joice Hasselmann mais uma vez se montou em mentiras. Ela acusou o golpe e partiu para a sua predileção, que é mentir, via fake news, atacando o governador Flávio Dino. Melhor faria se ajudasse o Brasil a saber onde está o Queiroz, esclarecer o laranjal do PSL ou comentar a cocaína no avião…”, disparou o parlamentar.

A reportagem de 2017 mostrava um prédio que foi alugado pelo Governo do Maranhão e que não estaria sendo utilizado. Um dia depois, porém, outra reportagem foi feita pelo mesmo canal de TV para explicar que o prédio ainda não estava em funcionamento porque estava passando por reforma para se transformar em um hospital e que, além de ser a forma mais barata e rápida, os valores investidos na infraestrutura do local seriam abatidos no próprio aluguel.

“O bolsonarismo é avesso à educação, a democracia, a civilidade. Se sustenta na mentira, na gritaria histérica e artificial nas redes sociais e na boçalidade como arma política. Enquanto grita nas redes para alimentar sua milícia, Bolsonaro empurra o Brasil para o precipício”, completou Márcio Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens