Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry: “Mexeu com a educação, mexeu com nosso Brasil”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) comentou a nova derrota do governo de Jair Bolsonaro (PSL), que teve seu ministro da Educação convocado à Câmara dos Deputados para explicar o bloqueio de verbas na pasta.

“A convocação do Ministro Abraham Weintrau para prestar esclarecimentos sobre os cortes na educação reforça as mobilizações em todo o país. Mexeu com a educação, mexeu com nosso Brasil”, afirmou Jerry.

Por se tratar de convocação, Weintraub será obrigado a comparecer ao plenário. A intimação acontece durante um dos momentos mais críticos do governo Bolsonaro, já que estudantes e trabalhadores da educação convocaram uma greve que deve mobilizar todas as capitais do país nesta quarta-feira (15), mesmo dia que o ministro deverá comparecer ao congresso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Márcio Jerry: “Mexeu com a educação, mexeu com nosso Brasil””

  1. Daniel disse:

    Que derrota é essa que esse imbecil, idiota e boçal desse Márcio “rato” Jerry está se referindo? Derrota e constrangimento mesmo foi o que ele passou em Brasília ao tentar barrar que uma comissão investigasse o porto de itaqui) se não estou enganado.
    Digo e repito quantas vezes for necessário: esse cara está fazendo besteiras atrás de besteiras. Atuação pífia, ridícula e deplorável como deputado, envergonhando ainda mais o Maranhão.

  2. Valterson disse:

    O Brasil quebrado pelo PT Partido das trevas durante 14 anos e roubos de trilhões…..a redução de verbas é necessária na crise deixada pelo PT Partido das trevas….muito simples de entender….se a renda cai vai continuar gastando do mesmo jeito ?????????? Esquerdalhas comunistas ptralhas não tem NEURÔNIOS no cérebro…..

  3. Raimundo Balby disse:

    ASSIM COMO O CONGRESSO,A EDUCAÇÃO BRASILEIRA TÁ PROSTITUÍDA E AS UNIVERSIDADES DROGADAS TAMBÉM. TEM QUE MEXER MESMO.

  4. Rayelsson disse:

    A esquerdalha,ptralha,comunista adoram o PT Partido das trevas e Lula LADRÃO presidiário DILMA ANTA vampiro TEMER em 14 anos roubando bilhões e bilhões do Brasil e NÃO MEXEU nem com eles nem com o Brasil,,,,jamais fizeram uma critica sequer……agora com o PRIMEIRO presidente HONESTO PATRIOTA VERDE AMARELO FICHA LIMPA e e e e e e SEM RABO PRESO do Brasil …..os ptralhas esquerdalhas comunistas vomitam toneladas de críticas…..cruz credo….amam o DITADOR MADURO da Venezuela…. será que levaram comida para os venezuelanos fugidos da fome imposta pelo DITADOR MADURO ????????acampados em São Luís.

  5. George Alves disse:

    Jerry baba ovo tá muito brabo 😂😂😂😂

  6. Edson disse:

    QUE BRAVEZA nem NAPOLEÃO BONAPARTE em sua glória ficou tão BRABO…… cruz credo ….. SE A RECEITA DO BRASIL DIMINUI TEM QUE DIMINUIR AS DESPESAS —-onde for possível —-o STF manteve a compra de LAGOSTA, CAVIAR, CAMARÕES E VINHOS COM 4 premiações internacionais…. então tem que cortar onde for possível …… quando a receita melhorar essa CAMBADA das universidades —UMA FAUNA grotesca, tatuados, percing até naquele lugar, cabelo há 3 meses sem lavar, um cê cê DE AMARGAR ….. são estudantes, pesquisadores , pesquisa pesquisa e não tem resultado de nada , o dinheiro vai pelo ralo …… bilhões jogados fora nas universidades federais onde 80 % são classe A e B……. patético e grotesco ….. as universidades todas pichadas, parece um esconderijo de malas da favela …….tudo detonado e bilhões indo para o ralo…..

  7. Edgar disse:

    Vocês todos a favor que o Bozo chamou
    Os estudantes de indiota burro o brasileiro se manifestou e vocês?

  8. Jonx disse:

    O filho do primeiro presidente verde e amarelo sem rabo preso honesto patriota ficha limpa, só que seu filho mais velho senador Carlos Bolsonaro PSL- SP foi investigado e quebra de sigilos bancário foi encontrado corrupção lavagem de dinheiro com o laranja queiroz entre os anos de 2016 a 2017 o Carlos Bolsonaro lavou dinheiro na sua empresa 3.000.000.000$ como ficou a imagem desse povo Bolsonaro para ser
    Um presidente que faz tudo certinho tem que pedir para Sérgio Moro investigar o filho se fizer ele e verde e amarelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens