Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry manda resposta para Adriano Sarney e chama herdeiro da oligarquia de “coronelzinho”

O deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) usou as redes sociais nesta quarta-feira (9), para mandar uma dura resposta ao deputado estadual Adriano Sarney (PV), que o atacou mais cedo no Twitter.

O herdeiro da oligarquia Sarney teve um verdadeiro ataque de histeria ao saber que durante reunião institucional com o vice-governador Carlos Brandão e comitiva maranhense, o ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas, elogiou o trabalho do governo Flávio Dino à frente do Porto do Itaqui.

A presença de Jerry na reunião com ministro deixou Adriano Sarney furioso. “O senhor ministro e o presidente Jair Bolsonaro estão sendo enganados pelos comunistas do Maranhão”, resmungou Adriano ao responder tuíte do próprio ministro, que chamou o encontro com a bancada do Maranhão de “conversa transparente”.

Jerry rebateu as críticas desesperadas do neto de Sarney. “Deputado Adriano Sarney revoltado porque o ministro Tarcísio Freitas recebeu delegação maranhense liderada pelo governador em exercício Carlos Brandão. Visãozinha tacanha a dele, típica de coronelzinho. Que coisa!”, disparou.

“O neto de Sarney reclamou sobretudo da minha presença na audiência com o ministro Tarcísio Freitas. Muita petulância de Adriano Sarney querer patrulhar um Ministro de Estado”, completou Jerry.

Márcio Jerry disse ainda que irá “em todos os ministérios em que houver interesse do Maranhão a ser defendido” e sugeriu que Adriano Sarney aprenda com os deputados Aluísio Mendes e Hildo Rocha, aliados do seu grupo político que participaram da reunião.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens