Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry justifica pedido de impeachment do PCdoB contra Bolsonaro, “o mensageiro da morte”

Em conjunto com outros partidos políticos do campo progressista, o PCdoB decidiu, na noite desta quarta-feira (20), assinar pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro (sem partido). Em nota assinada pela presidenta nacional da legenda, Luciana Santos e pela líder do partido na Câmara, Perpétua Almeida, o PCdoB, afirma que o presidente já não tem mais condições de comandar o país.

Para o deputado federal Márcio Jerry, a sequência de crimes de responsabilidade e o comportamento diante da pandemia do coronavírus tornaram a situação do presidente da República insustentável.

“O pedido de impeachment de Bolsonaro passou a ser uma exigência democrática inadiável, dados os sucessivos crimes de responsabilidade por ele cometidos e o escárnio com que trata tais crimes. A luta está só começando! Seguiremos firmes em defesa da vida e contra o mensageiro da morte”, disse Jerry, que é presidente estadual do PCdoB no Maranhão.

Esse é o primeiro pedido de impedimento assinado por uma união de partidos, já que outros foram entregues por iniciativas individuais de parlamentares. Além do PCdoB, PT, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP, mais de 400 entidades e movimentos sociais, como o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil assinaram o documento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Márcio Jerry justifica pedido de impeachment do PCdoB contra Bolsonaro, “o mensageiro da morte””

  1. antonio muniz disse:

    Que bom que existe Lula para parafrasear com o Monstro Chines!Que bom que a mãe natureza criou esse monstro que já causou tantas mortes para alegria desse deputado e das esquerdas! e para não me alongar, isto aqui vai para quem interessar possa:Acontece que que louvou a chegado do “VIRUS DO PCC” COMO SENDO UMA AJUDA DA M~ES NATUREZA AOS SEU ALIADO FOI O VELHO E BANDIDO CACHACEIRO LUIS INÁCIO LULA DA SILVA QUANDO DISSE : “QUE BOM QUE A NATUREZA FOI GENEROSA EM TER CRIADO O MONSTRO CHINÊS”, PORQUE SOMENTE ASSIM SE REVERTE A PAUTA ECONÔMICA DO MINISTRO PAULO GUEDE! Se isso não é uma pauta genocida, eu desconheço o que venha ser genocídio… Agora , esse partidos formados por ladrões e salteadores serem chamados de progressistas, só se for na china! Ah , eu is esquecendo que a Coreia do Norte tem um governo progressista!

  2. Aston Beckman disse:

    Deputado Bolsonarista, GIL VIANNA do PSL, que morreu por COVID-19 fez uso de Cloroquina …………. Desmente a falsa eficácia dessa “panacéia” CLOROQUINA, que somente a burrice de Bolsonaro enxerga, ou quem sabe: a gana do capitão nefasto, em querer perpetrar um genocídio, no Brasil…..

    há 1 dia · O presidente Bolsonaro confirmou no seu Twitter, que a cloroquina não tem nenhuma comprovação ..

    https://thalitamoema.com.br/deputado-bolsonarista-que-morreu-por-covid-19-tomou-cloroquina/

  3. antonio muniz disse:

    Você como esquerdista , tem razão de sobra para dizer as merdas que você diz! Sabe porque? Porque , Vocês querem que o povo se foda, para que as narrativas de vocês se sobreponham sobre outras…No tocante ao que o senhor chama de _a falsa eficácia dessa “panacéia” CLOROQUINA,, mesmo que essa merda de ciência ainda não tenha adotado-a, o mundo inteiro tem usado esse “FÁRMACO” com mais de 60 anos de aplicação em todo o mundo já salvou muitas vidas ,”INCLUINDO A MINHA EM DUAS OCASIÕES (1967) QUANDO EU ADOECI DE MALÁRIA NA CIDADE DE VIANA E AGORA RECENTEMENTE, QUANDO FUI ACOMETIDO DO COICE DO “CAVALO DE TROIA MADE IN-CHINA’ QUANDO UM MÉDICO AMIGO MEU ALEM DE RECEITAR(PRESCREVER) ADQUIRIU A HIDROXICLOROQUINA EM ASSOCIAÇÃO COM OUTROS FÁRMACOS E POSSO TE AFIRMAR, QUE NÃO SE TRATA DE PANACEIA, MAS DE UM REMÉDIO QUE VEM CURANDO E SALVANDO VIDAS!Eu estou me sentindo salvo, mas , aqueles que não quiserem nem a cloroquina, fiquem aguardando que a ciência descubra um remédio melhor … Alás, parece que há um conluio entre as esquerdas, os laboratórios e cientistas, pra atrasar os trabalhos de um remédio eficaz…Morrer pessoas por conta de doenças, todos os dias morrem , agora se alegrar e cria uma narrativa desse sua é desumano: _O deputado que apoiava Bolsonaro Morreu depois de tomar Hidroxicloroquina! Que diabo de humano você é ? Em nenhum momento Bolsonaro disse que a ciência teria que ser descartada , mas enquanto a droga milagrosa da “Ciência” não chega: Hidroxicloroquina em que aceitar com um proposta de cura…eu preferi a Hidroxicloroquina , e mais tarde , quando aliviado do coice sofrido do “CAVALO DE TROIA MADE IN-CHINA” VOU TOMAR MUITA TUBARINA, cachaça e cerveja de mandioca , dessa que é fabricada aqui, visto que tem gosto excelente e de baixo preço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens