Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry e Roberto Rocha voltam a trocar farpas

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e o senador Roberto Rocha (PSDB) voltaram a trocar farpas neste sábado (17). No centro do debate, a eleição de São Luís, o candidato a prefeito Eduardo Braide e o presidente Jair Bolsonaro.

Abaixo, acompanhe diálogo entre os dois:

Márcio Jerry – Em entrevista hoje respondi a um questionamento sobre a relação de Braide com o senador Roberto Rocha: – “O Braide negociou um puxadinho para o Roberto Rocha na prefeitura, para acomodar parentes”. E completei: “mas não vai entregar porque o povo não o elegerá prefeito”.

Roberto Rocha – Parece piada do deputado Márcio Jerry. Braide vai é acabar com o puxadinho que os comunistas fizeram no Palácio dos Leões, chamado Pref. de São Luís. É disso que eles estão morrendo de medo de perder e que o povo já decidiu retirar deles e transformar numa prefeitura de verdade.

Márcio Jerry – Vossa excelência é especialista em puxadinhos, quase sempre puxadinhos familiares. Diga que não acertou com o Braide um puxadinho para o ex-vereador Roberto Rocha Júnior ? Braide só não vai é entregar pela razão simples de que não será eleito . São Luís não aceitará um engodo.

Márcio Jerry – Em 2014 ajudei a eleger Roberto Rocha senador acreditando na possibilidade de regeneração. Mas deu-se o contrário e o que vimos foi uma degeneração política absoluta. Acontece…

O candidato Braide esconde o aliado Bolsonaro, coloca no cantinho escuro o outro aliado Roberto Rocha e já deu comando para esconderem também o apoio do Ricardo Murad. Veja as companhias do Braide e saiba quem ele é.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens