Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry é o entrevistado do programa Avesso desta terça-feira, na TV Guará

1085389_577929948919624_2030800991_n
O entrevistado desta terça-feira, 13, do programa Avesso da TV Guará é o secretário de municipal de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry.

Em um bom papo com o jornalista Américo Azevedo, Jerry fala de governança democrática municipal, necessidade de política sucessória de aliança ampla para virar a página do Maranhão e destaca a importância dos movimentos sociais e da blogosfera.

O programa vai ao ar nesta terça-feira, às 22h45, no canal 23.

TRECHOS DA ENTREVISTA

“O prefeito Edivaldo vem construindo uma governança democrática, transparente, participativa, com planejamento e com foco em resultados. Esses resultados, evidentemente, não aparecem todos e ao mesmo tempo, em sete meses, mas eles são edificados, construídos pacientemente e aparecerão”.

“A gente pode encontrar um caminho novo para o Maranhão. E esse caminho quem vai fazer não é o Flavio Dino sozinho, não é um partido, não é o Edivaldo Holanda Junior; isso é uma obra histórica, uma obra monumental, que requer um acordo geracional, uma aliança política, com um claro projeto administrativo para o Maranhão”. Com informações do competente jornalista Antonio Almeida.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens