Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry e Edilázio Jr. trocam farpas na Câmara

Foto: Reprodução

Enquanto falava sobre o Maranhão no Plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (20), o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) negou o direito de resposta ao também deputado Márcio Jerry (PCdoB). Prática comum no Congresso, o aparte permite que parlamentares façam intervenções oportunas na fala do orador para esclarecimentos relacionados ao tema.

Prontamente respondi ao deputado, que não me concedeu o aparte, porque tem medo da verdade. Mesmo assim, ocupei a tribuna para mostrar que são mentirosas as afirmações aqui feitas por ele, que demonstram a falta de compromisso com o Maranhão e que, felizmente, também revelam que ele está em desacordo e completamente distante do pensamento e do sentimento da imensa maioria do povo maranhense, que elegeu e reelegeu o governador Flávio Dino, e que o apoiam nessa trilha correta de conduzir o Maranhão ao rumo certo”.

Segundo Márcio Jerry, “Edilázio ocupou a tribuna da Câmara, e o fez da pior maneira, mentindo para o Brasil, numa ânsia de atacar o governador Flávio Dino, tentando esconder do Brasil esse Maranhão no rumo certo, sob o comando do governador Flávio Dino, tentando esconder do Brasil aquele poder do passado, de 50 anos, que pilhou o Maranhão e fez de um povo rico e de um estado rico, um estado pobre. Este estado está sendo consertado com muito trabalho, com as mãos limpas, competência e dinamismo do governador Flávio Dino e sua equipe”.

Outro lado

O deputado Edilázio Jr. disse ao blog que o colega Márcio Jerry não soube esperar. “Pedi pra ele esperar e ele me interrompeu duas vezes no meio do raciocínio”, justificou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Márcio Jerry e Edilázio Jr. trocam farpas na Câmara”

  1. Daniel disse:

    Cala essa boca, Márcio Jerry. Você não tem condições morais para falar em nome do Maranhão. Um boçal de 5ª categoria.
    Já o Edilázio está fazendo o que todo mundo já imaginava: NADA. Está lá apenas para passar uma temporada em Brasília, ganhando dinheiro e passeando, juntamente com o Jerry.

  2. George Alves disse:

    Jerry, o problema não é só os Sarneys que graças a Deus foram tirados do poder mas a sua sanha em defender o Dino rsrs o novo Sarney do Maranhão ou estou enganado?

  3. Bruno disse:

    Sei…. Nossa como o Governo do Maranhão está no AZUL…. Como a FEPA está no AZUL…. como o Maranhão prospera….

    A unica coisa que vi…. foi o ICMS lá em cima para pagar a campanha do ano passado…

    A VERDADE É IMPRESSIONANTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens