Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry diz que decisão de Jefferson Portela apoiar Madeira foi individual: “PCdoB segue firme com Rubens Jr, pra valer, pra vencer”

Presidente do PCdoB disse que a saída de Jefferson Portela para apoiar outro pré-candidato foi decisão individual que ele respeita

O presidente estadual do PCdoB Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, falou ao blog do John Cutrim sobre o anúncio do secretário de Segurança Jefferson Portela de apoio ao pré-candidato Madeira, do Solidariedade. Jefferson é filiado ao PCdoB e o anúncio teria gerado desconforto aos membros da legenda.

Jerry esclareceu que a decisão de Jefferson Portela foi de ordem pessoal, individual, devido sobretudo ao longo histórico de relação de amizade com Madeira. “É claro que preferíamos politicamente o companheiro Jefferson conosco na pré-candidatura do PCdoB que é a do Rubens Júnior, mas respeitamos a decisão dele em apoiar o Madeira, candidato por um partido que também integra a base de apoio do governador Flávio Dino”.

Para Jerry a decisão de Jefferson não fragiliza a pré-candidatura do PCdoB a prefeitura de São Luís. “Uma candidatura se estrutura na soma de muitos fatores, é uma construção coletiva, e a do Rubens Júnior está sendo construída de forma consistente, pra valer e pra vencer”.

O presidente do PCdoB também informou que recebeu de Jefferson Portela a informação de que apoiaria o pré-candidato Madeira, ao mesmo tempo que um ofício solicitando licença da direção do PCdoB Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Márcio Jerry diz que decisão de Jefferson Portela apoiar Madeira foi individual: “PCdoB segue firme com Rubens Jr, pra valer, pra vencer””

  1. Marcelo Silva disse:

    Miguelagem, tudo combinado com o obeso asqueroso governador. uma pergunta : os votos desse Portela enche uma viatura ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens