Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry diz que Bolsonaro não combate pandemia porque gasta tempo atacando governadores

Vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry afirmou, nesta quinta-feira (14), que Jair Bolsonaro (sem partido) ‘não joga duro com a pandemia porque gasta tempo atacando governadores’ brasileiros.

Em reunião com um grupo de empresários na tarde de ontem, o presidente brasileiro conclamou participantes a pressionarem governadores pela reabertura do comércio no país. Bolsonaro afirmou que o embate em torno da reabertura do comércio havia se tornado uma “guerra” e que o setor empresarial precisava “jogar pesado” com os chefes de governo nos estados.

“Bolsonaro não joga duro contra o coronavírus porque precisa gastar o tempo para jogar duro atacando governadores. A confissão do presidente de mandar jogar duro com governadores é mais um flagrante de abuso dele, cada vez mais indigno da Presidência”, disse Jerry, em tom de indignação.

Nesta quinta, o Brasil passou a marca dos 200 mil infectados pelo novo coronavírus, com o recorde de 13.944 novos registros entre ontem e hoje. O número de óbitos subiu de 13.149 para 13.993, um aumento de 844 registros nas últimas 24 horas. Os números seguem aumentando enquanto Bolsonaro defende o fim das medidas de isolamento, mesmo com o colapso da estrutura de saúde na maior parte dos estados brasileiros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Márcio Jerry diz que Bolsonaro não combate pandemia porque gasta tempo atacando governadores”

  1. joao disse:

    cara de pau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens