Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry diz que Bolsonaro não combate pandemia porque gasta tempo atacando governadores

Vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry afirmou, nesta quinta-feira (14), que Jair Bolsonaro (sem partido) ‘não joga duro com a pandemia porque gasta tempo atacando governadores’ brasileiros.

Em reunião com um grupo de empresários na tarde de ontem, o presidente brasileiro conclamou participantes a pressionarem governadores pela reabertura do comércio no país. Bolsonaro afirmou que o embate em torno da reabertura do comércio havia se tornado uma “guerra” e que o setor empresarial precisava “jogar pesado” com os chefes de governo nos estados.

“Bolsonaro não joga duro contra o coronavírus porque precisa gastar o tempo para jogar duro atacando governadores. A confissão do presidente de mandar jogar duro com governadores é mais um flagrante de abuso dele, cada vez mais indigno da Presidência”, disse Jerry, em tom de indignação.

Nesta quinta, o Brasil passou a marca dos 200 mil infectados pelo novo coronavírus, com o recorde de 13.944 novos registros entre ontem e hoje. O número de óbitos subiu de 13.149 para 13.993, um aumento de 844 registros nas últimas 24 horas. Os números seguem aumentando enquanto Bolsonaro defende o fim das medidas de isolamento, mesmo com o colapso da estrutura de saúde na maior parte dos estados brasileiros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens