Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry defende taxar grandes fortunas para financiar o combate ao coronavírus

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) defendeu, nesta terça-feira (24), taxar grandes fortunas como forma de angariar recursos para reduzir os danos da crise econômica, agravada pela pandemia do coronavírus no país. O parlamentar foi um dos nomes a divulgar a proposta “Tributar os ricos para enfrentar a crise”, divulgada hoje pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), os Auditores Fiscais pela Democracia (AFD) e o Instituto Justiça Fiscal (IJF).

Segundo levantamento das entidades, ao tributar milionários seria possível arrecadar até R$ 272 bilhões para serem usados contra a crise econômica e sanitária do novo coronavírus. “O documento é muito importante, precisa ser lido, debatido e divulgado”, disse o parlamentar.

Clique aqui para ler o documento: http://www.fenafisco.org.br/images/bandeiras/Carta.entidades.final.pdf?_t=1585080521

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Márcio Jerry defende taxar grandes fortunas para financiar o combate ao coronavírus”

  1. Eli disse:

    As FAMIGLIAS BILIONÁRIAS lágrimas do Maranhão estão loucos da vida com esse projeto do PCdoB…. PARTIDO Comunista do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens