Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry cumpre agenda de campanha e reforça parcerias no Leste Maranhense

Um comício na cidade de Aldeias Altas recebeu o candidato a deputado federal Márcio Jerry na noite desta quarta-feira (19). A atividade é parte da agenda de campanha do candidato na região do Leste Maranhense: também foram realizadas atividades nos municípios de Timon, Coelho Neto e Duque Bacelar.

O comício foi organizado pelo prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis. Acompanhado da família e do seu grupo político, o prefeito agradeceu a Márcio Jerry pela parceria durante a sua gestão. “O Márcio Jerry já fez muito pelo povo de Aldeias Altas. Foi ele que, junto ao governador Flávio Dino, me ajudou a cumprir os compromissos assumidos com a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Márcio Jerry participou também uma carreata em Duque Bacelar. A atividade foi organizada pelo grupo político do prefeito Jorge Oliveira. Também estavam presentes o ex-prefeito, Flávio Furtado, e diversos vereadores.

“Eu agradeço ao Márcio Jerry porque ele nos ajudou a conseguir asfalto, ambulância e outras coisas para Duque Bacelar. O Márcio vai ser eleito para ajudar ainda mais o nosso município”, garantiu o prefeito Jorge Oliveira.

REUNIÕES

Em Timon, Márcio Jerry participou de uma reunião na sede da Associação Comunitária Comunicar (ACC) com a participação da juventude, de lideranças partidárias, do Movimento de Atingidos por Barragens (MAB) e de diversos eleitores.

O radialista Irmão Francisco destacou a atuação de Márcio Jerry para o fortalecimento das rádios comunitárias. “Nós sabemos que ele vem dos movimentos sociais, trabalhou pelas rádios comunitárias e é isso que ele vai continuar a fazer na Câmara Federal: vai trabalhar pelo direito dos trabalhadores”, afirmou.

Já em Coelho Neto, o candidato participou de uma reunião e ganhou reforço na campanha com o apoio do vereador Ricardo Chaves. “Boa parte do sucesso do governo Flávio Dino passou por este homem. Ele trabalhava na articulação política e ajudou a organizar muitas das ações de governo”, explicou o vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens