Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry cotado para candidatura de prefeito de São Luis

A histórica ligação do jornalista e agora deputado federal do PC do B do Maranhão, Márcio Jerry, com São Luis já o coloca na lista dos cotados para disputar a prefeitura da capital pelo partido do governador Flávio Dino. Com experiência de ter sido líder estudantil, participado de várias eleições na capital, inclusive  e ajudado a eleger o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Jerry ganhou conhecimento como poucos quando o assunto é o processo eleitoral ludovicense.

Mas não é só a militância histórica que vem despertando o nome do jornalista para a disputa em 2020. Está pesando mesmo para uma possível candidatura dele a prefeito da cidade o fato de ter sido o quarto mais mais votado na cidade. Jerry abocanhou nada menos que 17 mil 246 votos.

Fora isso tem ainda boa parte da militância do PC do B na capital querendo vê-lo candidato e apostando na ideia.

Preparado e disposto a ser uma voz alta na Câmara Federal contra os erros da administração Bolsonaro, Márcio Jerry deve ganhar muita visibilidade até as eleições de 2020, o que acabará lhe credenciando mais ainda para a disputa. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens