Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry convoca Moro para explicar colaboração proibida com Dallagnol

O vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), protocolou no fim da terça-feira (11), pedido de convocação para que Sérgio Moro preste esclarecimentos sobre os fatos revelados pelo portal de notícias ‘The Intercept Brasil’no Plenário da Câmara dos Deputados.

Citando a gravidade dos fatos para a história do Judiciário e do Ministério Público, o documento argumenta que Moro e o procurador da República, Deltan Dellagnol, passaram de julgadores e acusadores implacáveis a suspeitos por terem utilizado ilegalmente os cargos com o objetivo de praticarem perseguição política e diz ser urgente os esclarecimentos a respeito do caso. Membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Márcio Jerry também pediu que Moro explique a situação a parlamentares que integram a CDHM.

Até o momento, a Câmara recebeu outros dois pedidos para que o ministro de Jair Bolsonaro compareça à Casa: nas Comissões de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) e de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Márcio Jerry convoca Moro para explicar colaboração proibida com Dallagnol”

  1. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    O próprio nome já diz tudo,” MINORIA” qualquer ministro do governo Bolsonaro, vai a onde for chamado ou convocado, ninguém tem nada a esconder, portanto, tanto faz seis como meia dúzia, tudo será esclarecido, mesmo pq nem tem nada fora dos contextos, ou será que o Jerry e os ptralhas, querem que ás autoridades se comuniquem por telepatia? vai procurar trabalhar, Márcio Jegue, para tirar o Maranhão de último lugar dentre os 26 estados dá federação e o DF. O estado mais pobre, mais de 30 municípios abaixo dá linha dá pobreza extrema, em 2018 o Jerry percorreu os municípios pregando que se eleito fosse, iria trabalhar para melhorar ás vidas dos menos favorecidos, após ser eleito, se mudou para Brasília, clima bom, 15 graus, pode dormir tranquilo, coberto com EDREDOM, um bom salário, regado de todas ás mordomias e regalias, se esqueceu dos conterrâneos? cadê ás emendas parlamentar? para levar os recursos para ajudar a amenizar os sofrimentos dos maranhenses, levar água, saneamento básico, escolas, postos de saúde, asfaltos, lavouras comunitárias, agriculturas familiar e etc.

  2. Daniel disse:

    Marcio “rato” Jerry não passa de um bosta, de um merda, de um imbecil, cretino e vagabundo. Caso essa convocação ocorra, o Sérgio Moro vai dar umas mijadas bonitas na cara desse boçal e vagabundo. Digo e repito: até o presente momento o que foi que esse verme fez pelo estado lá em Brasília? Resposta: NAAAAADAAAAA!
    Se eu fosse o Moro(desde que haja previsão legal para isso) daria de ombros, mandaria uma “banana” e se desse mandaria o Jerry ir tomar lá aonde as patas tomam(é capaz dele gostar, se é que já…..)
    Mas enfim, deixa para lá.

  3. ELI disse:

    OS ESQUERDOPATAS—esquerdalhas–ptralhas–comunistas de araque—durante 14 anos de ROUBALHEIRAS DE TRILHÕES DO POVO pelo PT= PARTIDO DAS TREVAS—LULA LADRÃO presidiário com + 8 processos no lombo do SANTO—SANTO LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO—DILMA ANTA –VAMPIRO TEMER LADRÃO —-nunca–nunca—nunca criticaram, nunca convocaram os LADRÕES DO POVO para explicar no congresso os ROUBOS DE TRILHÕES DO POVO……….uma piada esses esquerdalhas ……..nojento e vergonhoso.

  4. RATOS disse:

    Até tu ?! Tom & Jerry ???!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens